Bandidos usaram veículo para arrombar porta da loja

Loja de eletrodomésticos de Goianésia é arrombada com auxílio de veículo e bandidos levam vários itens do local

Publicados

Na madrugada da última quarta-feira (18), bandidos invadiram uma loja de eletrodoméstico na Avenida Goiás, Bairro Carrilho, região norte de Goianésia, e furtaram vários itens.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos usaram um veículo para arrombar a porta da frente da loja Magazine Luiza, e após adentrarem, fugiram tomando rumo ignorado levando vários eletroeletrônicos. O gerente da loja não soube informar a quantidade exata de produtos que foram levados pelos bandidos, bem como o valor do prejuízo.

A Polícia Técnico-Cientifica foi acionada e esteve no local realizando perícia. Informações repassadas à polícia foram de que o veículo utilizado para romper a porta teria sido um Meriva prata.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após sete anos, filho vinga a morte da mãe ao matar ex-padrasto a tiros
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

GPT de Jaraguá prende homem suspeito de tráfico de drogas

Publicados

em

Na última quinta-feira (26), um homem foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – de Jaraguá, suspeito de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam maconha, ecstasy, balança de precisão, e dinheiro.

A polícia informou que a equipe Alfa realizava patrulhamento pela Avenida Antônio Rios quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença da viatura se aproximando, um deles evadiu correndo pela rua e dispensou uma embalagem branca. O segundo indivíduo foi submetido a abordagem seguida de busca pessoal, encontrando em seu poder R$ 50 em dinheiro.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga e do dinheiro, ele disse aos policiais que estava ali para entregar para o “cara” que correu. Os policiais ainda deslocaram até a residência do abordado onde foram encontradas 213 gramas de maconha, embalada em plástico filme, fracionada em pedaços, 20 gramas de cocaína, embaladas em plástico zip lock, 13 comprimidos de ecstasy em uma embalagem zip lock, e uma balança de precisão.

Leia Também:  PC realiza prisão de suspeito de roubos em postos de combustíveis em Goianésia

Após receber voz de prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA