Luísa Sonza sensualiza e demonstra maestria no ‘Chá da Sonza’

Publicados


source
Luísa Sonza sensualiza e demonstra maestria no Chá da Sonza
Miguel Santana

Luísa Sonza sensualiza e demonstra maestria no Chá da Sonza

Luísa Sonza, de 23 anos, durante a madrugada desse sábado (22), impressiona os seus fãs durante o show Chá da Sonza, realizado no Vivo Rio. Com o bíquini de fita a artista demonstra sua maestria no pole dance, onde já havia demonstrado em lives durante o início da pandemia. A artista possui também a barra para pole em sua mansão. 

O Chá é conhecido como a maior festa pop do Brasil, nessa edição ocorreu no Vivo Rio, Rio de Janeiro, e o primeiro lote da festa da cantora foi esgotado em menos de 20 minutos desde que as vendas foram abertas no dia 22 de dezembro. Dado a maior exclusividade conforto, o show foi utilizado cenários elaborados e dois palcos, o pop e o tribal.

O show contou com diversas atrações que subiram ao palco junto de Sonza, como o duo de DJs HITMAKER, as cantoras Giullia Be, Gabily e Mari Antunes que é a atual vocalista do babado novo.

Leia Também:  Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos sem contato

Leia Também

Já a plateia teve o comparecimento de diversos famosos, entre eles, o ator João Gulherme, a influencer e ex-esposa de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, e Duda Beat foram vistos no início do evento. 

Luiza por meio dos stories revela que a apresentação houve problemas técnicos e que ainda contraiu uma infeccção bacteriana.  

Assim a artista conta: “Eu adorei. Foi tanto perrengue, tanta coisa, acho que a galera já sabe, estou com uma infecção bacteriana. Então, eu não estou nos meus melhores dias, mas vamos que vamos”. 

Como look do Show, Sonza optou em utilizar um microbíquini de fita isolante, como já foi utilizado por outras famosas anteriormente como Anitta, com um look totalmente preto e de calçado um coturno preto e meias 7/8, e de peça uma calcinha rodeada com uma saia recortada em franjas. 

Leia Também:  Nani Venâncio se despede do "A Tarde É Show" e anuncia nova atração na TV
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex de Lucas Buda, comemora marco impressionante nas redes sociais: ‘Bilhão’

Publicados

em

Mesmo sem participar do “BBB 24“, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, fez um grande sucesso entre o público do reality. Tanto que, na última quarta-feira (24), a professora usou suas redes sociais para celebrar um marco impressionante que conquistou nas redes.

Através de seus stories, Camila publicou um print do grupo que tem com sua equipe de assessoria e mostrou que havia acabado de ter um bilhão de impressões em sua conta no Instagram: “Tô muito feliz, meu Deus, tu és maravilhoso! Vocês têm noção que eu alcancei a marca de 1 bilhão de impressões?”.

“Sério, sou muito grata a deus e a todos vocês que me acompanham e me dão força aqui. Isso tudo é muito novo para mim, e vocês estão tornando isso cada vez mais especial! Obrigada 1 bilhão de vezes”, completou ela no post.

Vale lembrar que Camila ficou famosa após seu ex-marido entrar no “BBB 24“. Em certo momento do confinamento, o ex-brother começou a dar em cima de Giovanna Pitel, o que causou ciúmes em sua, até então, esposa, que usou as redes para desabafar e anunciar o fim do casamento. As proporções foram ficando cada vez maiores a ponto de, em certo momento, Camila contabilizar mais seguidores do que Lucas, que era quem estava no programa. Confira:

Leia Também:  Lexa ganha cachê milionário por anúncio de uma montadora de carros

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA