Maíra Cardi desabafa após polêmica envolvendo sua filha: ‘Armadilhas’

Publicados

Nesta quinta-feira (04), a influenciadora Maíra Cardi voltou a falar sobre a polêmica envolvendo a filha, Sophia, depois que viralizou um vídeo da pequena dizendo que o celular do cozinheiro de Arthur Aguiar era de “pobre”.

Por conta da repercussão, alguns internautas chegaram a resgatar conteúdos polêmicos compartilhados por Maíra enquanto estava com sua filha, no entanto, ela afirmou que se arrependeu do que havia feito e ainda falou sobre a briga com o ex-marido, Arthur Aguiar, que é pai de Sophia, de cinco anos.

Só quero deixar um recado: não percam o tempo de vocês buscando um vídeo lá de 1999 para falar ‘olha como a Maíra fez, falou…’ porque com certeza vocês vão achar. Se quiserem, posso até fazer uma busca de tudo e fazer uma lista. Vocês vão achar muita coisa, mesmo, não é pouca, não“, disse a influenciadora nas redes sociais.

Deus entrou na minha vida e renovou tudo […] Eu não acreditava em Deus e não podemos esperar nada de uma pessoa que não acredita em Deus. Falava palavrão pra caramba, e essa inclusive foi uma das coisas mais difíceis de sair depois que eu me batizei“, explicou a coach.

Leia Também:  Antonia Fontenelle aceita abrir mão de parte da herança de Marcos Paulo

Maíra ainda relatou que se arrepende de tudo que aconteceu durante a troca de farpas com o ex-marido: “eu caí em uma das armadilhas dele igual a um patinho. Botei para fora o antigo eu, a antiga Maíra. Me arrependi na hora. Falei um monte de verdades, mas um monte de verdades cheias de ódio. Rebati ódio com ódio, foi horrível“.

Fonte: metropolitanafm

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Yudi Tamashiro detalha transformação e lança canção autoral: ‘Tudo mudou!’

Publicados

em

Yudi Tamashiro ainda é lembrado por apresentar, ao lado de PriscillaBom Dia & Cia em que atendia ligações de telespectadores que tentavam ganham um dos prêmios oferecidos pelo programa infantil, entre eles uma famosa marca de vídeogame. Mas, aos 31 anos, o santista diz que se tornou não só um novo homem, como um novo artista após se converter evangélico.

“Tudo mudou! A visão que eu tinha da minha vida mudou. Eu usava as festas e bebidas para suprir um vazio que existia em mim. Achava que isso era ser feliz. Desde que me converti, entendi quem sou. Agora sou um filho que deixa o Pai conduzir a sua vida. Vi que precisava ser um filho melhor, um profissional com propósito, um amigo que influencia para o bem…. Só assim, com Jesus na minha vida, que conheci a verdadeira felicidade e todo vazio foi preenchido”, conta.

Leia Também:  Morre Paulinha: relembre carreira da vocalista do Calcinha Preta

Leia Também:  Família Real: Príncipe Andrew deve ser vetado do Jubileu de Platina da Rainha

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA