Pesquisar
Close this search box.

Marconi anuncia retomada das obras de pavimentação da GO-239 (Trecho Nova Crixás – Distrito de Bandeirantes)

publicidade


O governador Marconi Perillo anunciou (21) ontem que já assinou ordem de serviço autorizando a retomada das obras de pavimentação da GO-239, entroncamento da GO-164 ao distrito do Bandeirantes às margens do Rio Araguaia, na divisa com o Mato Grosso. O anúncio foi feito durante reunião com a população de Nova Crixás na sede da Câmara Municipal na manhã de de ontem.

Acompanhado do prefeito Ailton Barretinho (DEM), o governador também vistoriou o trecho já pavimentado de 32 quilômetros de um total de 65 quilômetros que separam o entroncamento do distrito do Bandeirante. “Estou aqui para informar ao povo de Nova Crixás que já empenhei os R$ 17 milhões necessários para concluirmos a pavimentação até Bandeirantes”, declarou.

Ele fez questão de esclarecer que estava na cidade realizando uma visita de trabalho, e não política. “Não estou aqui para falar de política, vim para anunciar benefícios, trazer obras, investimentos para Nova Crixás e região”, disse.

Marconi anunciou também que tão logo a prefeitura apresente o projeto do hospital municipal que pretende construir, o governo do Estado irá entrar com R$ 12 milhões para o início das obras. “Este compromisso está feito há muito tempo com o prefeito Barretinho. Apresente o projeto e liberamos os recursos”, assegurou. 

Leia Também:  Governador Ronaldo Caiado critica aglomerações de pessoas em cidades turísticas

Durante a solenidade, foram entregues 80 Passaportes do Idoso. Maria de Lourdes Gomes recebeu o benefício em nome de todos os demais contemplados.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade