Vale do São Patrício

Militares de Jaraguá participam de festa de aniversário de criança de 3 anos fã da polícia

Publicados

Os Policiais Militares e os militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da 3ª CIPM de Jaraguá, foram convidados para participarem do aniversário de um garoto de 3 anos.

A equipe do sargento Marcelo, juntamente com Comando de Patrulhamento Urbano da área, estiveram presentes e parabenizou o pequeno Anthony, que é um admirador da Polícia Militar (PM) recebendo os militares com muita alegria.

Anthony, como muitas crianças em Jaraguá, tem demonstrado admiração e respeito pelos policiais militares GPT. Destaca-se que além de trabalharem pela proteção da população de Jaraguá, os militares recentemente também já ajudaram famílias com doações de cestas e crianças com brinquedos, com recursos próprios.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Rialma, prefeito expede decreto sobre medidas de prevenção e enfrentamento ao coronavírus; Veja o decreto
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Itapaci: Sargento da PM morre em decorrência da Covid-19; Veja o cortejo

Publicados

em

Nesta sexta-feira (26), morreu o 2º Sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), José Luiz Machado aos 57 anos, morador de Itapaci.

Zé Luiz como era carinhosamente conhecido, estava internado desde o dia 25 de janeiro em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goianésia e buscava em uma dura luta contra as complicações pela Covid-19.

Ele era lotado no 44º BPM e serviu a PM-GO por mais de 30 anos e já estava próximo de sua aposentadoria.

O sargento foi sepultado no Cemitério Municipal Jardim da Paz em Itapaci, após o cortejo realizado na cidade.

 

Ronaldo Caiado presta condolências

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, também prestou condolências à família do sargento: “Muito triste vir aqui no meu Instagram lamentar mais um falecimento pela Covid-19 no nosso Estado. Perdemos o 2º sargento José Luiz Machado, primeiro policial da ativa a morrer nessa segunda onda do coronavírus. Aos seus familiares e sua esposa, dona Elisângela, toda a minha solidariedade e de @gracinhacaiado. Aos demais seguidores que me acompanham por aqui, um apelo: vamos ter mais respeito com as nossas vidas e com a vida de quem tanto amamos”.

Leia Também:  Ceres: Vice-prefeito Marcão testa positivo para a Covid-19

 

Veja a nota de pesar da PM-GO

Nota de Falecimento 2º Sargento José Luiz Machado – é com imenso pesar que a Polícia Militar de Goiás informa o falecimento do 2º Sargento José Luiz Machado, da ativa, lotado no 44º BPM. O falecimento ocorreu na tarde de hoje, 26/02/2021, no hospital São Carlos, Goianésia, por Covid-19.

A Polícia Militar se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade, conforte e fortaleça a todos os familiares e amigos neste momento.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA