Pesquisar
Close this search box.
nota de falecimento

Morre ex-primeira-dama de Itaberaí, Lázara Rodrigues Siqueira Costa, aos 77 anos

A informação foi confirmada por sua filha, Fernanda Dias, que também comunicou os horários do velório e enterro na cidade de Itaberaí, às 15h e 19h30, respectivamente.
Morre ex-primeira-dama de Itaberaí, Lázara Rodrigues Siqueira Costa, aos 77 anos. Foto: Reprodução

publicidade

Na tarde desta sexta-feira (17), Goiânia perdeu uma figura importante: Lázara Rodrigues Siqueira Costa, ex-primeira-dama de Itaberaí, faleceu aos 77 anos em decorrência de uma parada cardíaca. A informação foi confirmada por sua filha, Fernanda Dias, que também comunicou os horários do velório e sepultamento na cidade de Itaberaí, às 15h e 19h30, respectivamente.

Lázara era respeitada na comunidade local por seu papel ao lado do ex-prefeito e por sua atuação social que inspirou muitos cidadãos. Sua morte deixa um legado de dedicação e comprometimento com a população da região.

O velório será realizado na própria Itaberaí, permitindo que familiares, amigos e moradores prestem as últimas homenagens a essa mulher de relevantes contribuições para a cidade.

Este é um momento de pesar para toda a comunidade, que lamenta a perda de uma personalidade exemplar que marcou a história local. As causas da parada cardíaca não foram detalhadas, mas foi destacada a comoção entre parentes e amigos diante desta notícia.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso suspeito de agredir e tentar atropelar ex-namorada com moto, em Aparecida de Goiânia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade