Luto

Morre Milton do Bolsão, pai do prefeito de Nova Glória

O velório está ocorrendo no distrito do Bolsão e o sepultamento será nesta quarta-feira (30) em horário ainda não foi definido.

Publicados

Milton de Oliveira e sua esposa Alzira. Foto: Arquivo Jornal do Vale

Faleceu nesta terça-feira (29), em Nova Glória, aos 85 anos, Milton de Oliveira, motivado por infarto fulminante. “Seu Milton do Bolsão”, como era conhecido, residia na fazenda, nas imediações do distrito de Bolsão, há mais de 60 anos. Tanto no Bolsão quanto na cidade de Nova Glória.  “Seu Milton” era bastante estimado e gozava de grande amizade. Com certeza, a sua morte causou muita tristeza e dor entre os seus familiares e amigos.

Ele era casado com dona Alzira, com quem teve sete filhos: Carlinhos (prefeito de Nova Glória), Milton César Filho, Wagner de Oliveira, Sônia, Márcia, Elaine e Rosanea. E ainda vários netos e bisnetos.

O velório está ocorrendo em sua residência no distrito do Bolsão e o sepultamento será nesta quarta-feira (30) às 15h00.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM realiza prisão de jovem que negociava arma pelas redes sociais em Goianésia
Propaganda

CIDADES

Adolescente é encontrado morto após retiro de igreja, em Faina

Duras horas após o início da mobilização, um dos populares encontrou o corpo da vítima já sem vida e o levou até as margens do rio.

Publicados

em

Adolescente é encontrado morto após retiro de igreja, em Faina. Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (19), foi encontrado o corpo de um adolescente de 13 anos, no Rio do Peixe em Faina. O fato teria ocorrido quando a vítima, juntamente com alguns parentes e conhecidos, estava na reunião da instituição religiosa, na região Santa Rita. Por volta de 12h00, o tio do menor, teria notado o sumiço do jovem e mobilizou conhecidos e outros parentes na tentativa de encontrá-lo.

Em depoimento, um homem que estava no local afirmou que sentiu falta da vítima e começou a procurá-la juntamente com outras pessoas.

Na altura do rio, ele revela ter sido informado por quatro meninas que haviam escutado alguém gritar por socorro. Entretanto, ao seguir para o rio, ele não encontrou o menor e decidiu comunicar a situação aos pais do adolescente.

Na ocasião, um outro homem disse também que, momentos antes do sumiço do rapaz, teria sido informado de que ele estava tomando banho no rio com um conhecido, mas, ao sair para procurá-lo, não o encontrou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até local.

Leia Também:  Coligação protocola ação para impugnar candidatura de Geraldo Reis em Carmo do Rio Verde

Após colher os depoimentos, a corporação organizou equipes de busca com cerca de 80 pessoas que estavam no ambiente na tentativa de encontrar o adolescente.

Duras horas após o início da mobilização, um dos populares encontrou o corpo da vítima já sem vida e o levou até as margens do rio.

Após o ocorrido, a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e compareceu no local retirada do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). O nome da vítima não foi divulgado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA