Luto

Morre Milton do Bolsão, pai do prefeito de Nova Glória

O velório está ocorrendo no distrito do Bolsão e o sepultamento será nesta quarta-feira (30) em horário ainda não foi definido.

Publicados

Milton de Oliveira e sua esposa Alzira. Foto: Arquivo Jornal do Vale

Faleceu nesta terça-feira (29), em Nova Glória, aos 85 anos, Milton de Oliveira, motivado por infarto fulminante. “Seu Milton do Bolsão”, como era conhecido, residia na fazenda, nas imediações do distrito de Bolsão, há mais de 60 anos. Tanto no Bolsão quanto na cidade de Nova Glória.  “Seu Milton” era bastante estimado e gozava de grande amizade. Com certeza, a sua morte causou muita tristeza e dor entre os seus familiares e amigos.

Ele era casado com dona Alzira, com quem teve sete filhos: Carlinhos (prefeito de Nova Glória), Milton César Filho, Wagner de Oliveira, Sônia, Márcia, Elaine e Rosanea. E ainda vários netos e bisnetos.

O velório está ocorrendo em sua residência no distrito do Bolsão e o sepultamento será nesta quarta-feira (30) às 15h00.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bezerro com duas cabeças é encontrado dentro de vaca abatida, em Rianápolis; Assista
Propaganda

Acidente

Turista morre após acidente com lancha no Rio Araguaia, em Aruanã

Conforme o Corpo de Bombeiros, a embarcação bateu contra um galho e tombou.

Publicados

em

Tayse Mara Dias Duarte tinha 61 anos. Foto: Reprodução

Uma turista identificada como Tayse Mara Dias Duarte de 61 anos morreu após um acidente com uma lancha no Rio Araguaia, em Aruanã. Conforme o Corpo de Bombeiros, a embarcação bateu contra um galho que estava no rio e tombou. Após o acidente, a vítima caiu a água e ficou presa debaixo da lancha. Ela chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu.

“A vítima ficou presa embaixo da embarcação e, quando a removeram, uma equipe médica que está acampada no local deu o primeiro atendimento, mas infelizmente ela veio a óbito”, disse o Daniel Marra major do Corpo de Bombeiros.

Conforme o major Marra, a lancha desacelerou próximo a um banco de areia e, ao retomar a aceleração, à frente da embarcação se levantou e colidiu contra o galho.

O acidente foi registrado nesta quinta-feira (18) e foi próximo a um acampamento a cerca de 20 minutos do principal porto de Aruanã, por volta de 12h00. A vítima estava na cidade passando férias com a família e era natural da cidade de Palmelo, mas resida em Goiânia.

Turista morre após acidente com lancha no Rio Araguaia, em Aruanã. Foto: Reprodução

Segundo a corporação, além de Tayse, o marido dela, que pilotava a lancha, e outras duas mulheres estavam na embarcação. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Aruanã com ferimentos leves. Na ocasião do acidente, todos os ocupantes da embarcação estavam usando coletes salva-vidas e o condutor da lancha estava habilitado para pilotar.

Leia Também:  Com aumento de novos casos de covid-19, Jaraguá registra 43 casos em 72h

O corpo de Tayse até a manhã desta sexta-feira (19, estava no Instituto Médio Legal (IML) de Goiânia, pois ainda estava na unidade passando por um exame necroscópico.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA