Na tarde do domingo, 12 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para verificar uma possível queda de motociclista no km 192 da BR-060, em Guapó (GO). Ao chegar ao local, os agentes encontraram o corpo sem vida de um homem de 34 anos próximo a uma motocicleta Honda/CG 125 Fan caída em uma sarjeta.

Segundo informações da PRF, o condutor e a moto estavam desaparecidos desde a última quarta-feira, dia 8. O corpo foi localizado após uma pessoa que passava pela rodovia avistar o homem caída às margens da via e acionar a polícia. A vítima foi identificada como Riviery Brito dos Santos, servidor da Prefeitura de Guapó.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades responsáveis, que aguardam os resultados das perícias para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































