Acidente

Motociclista morre após bater de frente com veículo na GO 462

Conforme informações da Dict, ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente, assim é necessário aguardar a conclusão do laudo pericial

Publicados

Um acidente na rodovia GO 462 no KM 3 deixou um homem, de 48 anos, morto, na noite desta sexta-feira (8) em Goiânia, no Setor Orlando de Moraes. Conforme a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), é aguardado o laudo pericial para determinar as causas da colisão.

De acordo com a Dict, os vestígios encontrados no local mostram que a vítima pilotava uma motocicleta no sentido Goiânia/Santo Antônio de Goiás. A Dict afirma que ainda não se sabe o que motivou o acidente, mas sabe-se que a vítima colidiu de frente com um veículo de passeio, que trafegava pela rodovia no sentido contrário.

O impacto foi tamanho que marcas de sangue ficaram nos faróis do veículo. A roda do automóvel também chegou a sair do lugar com a batida.

O homem sofreu lesões graves e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar resgate da vítima, mas apenas constatou o óbito da mesma no local. A condutora do veículo de passeio, uma jovem, de 25 anos, foi submetida ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo para embriaguez.

Leia Também:  Trabalhador rural morre esmagado por trator

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Doverlândia: Carreta tomba ao passar em ponte na zona rural; Vídeo

Publicados

em

Uma carreta carregada com calcário tombou ao passar por uma ponte da zona rural de Doverlândia, na região oeste de Goiás na tarde de quinta-feira (14). No vídeo gravado por um motorista que vinha logo atrás registra o momento exato da queda.

Pelas imagens é possível ver quando o caminhão passa bem devagar pela ponte, e chega a atravessar uma parte do veículo, mas a estrutura de madeira não suporta o peso da carreta e quebra. Em seguida, a parte de trás do veículo cai dentro do córrego, puxando a cabine.

Os produtores rurais da região foram até o local para ajudar no resgate do motorista que, apesar do susto, teve apenas arranhões. De acordo com a Prefeitura de Doverlândia, uma equipe de engenharia esteve no local e começou um projeto para construir uma nova ponte. O município informou ainda que um desvio foi feito próximo ao córrego para não prejudicar o trânsito da região.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Itapaci, casa da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos é atacada com coquetéis molotovs; Vídeo
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA