Pesquisar
Close this search box.
plantão policial

Motorista bêbado, sem CNH e com o documento atrasado bate o carro e aciona a PM, em Jaraguá

O veículo estava com a documentação em desacordo com CTB e foi guinchado ao pátio da Polícia Militar (PM), sendo confeccionado os devidos autos de infração.

publicidade

Um motorista relatou ao Centro de Operações da Polícia Militar de Jaraguá, que perdeu o controle do veículo e veio a se chocar contra o poste e o portão de uma residência.

O condutor que não possui habilitação e também relatou ter ingerido bebida alcoólica, momento em que foi encaminhado para realização do teste do bafômetro, que aferiu o teor alcoólico de 0.51 mg/l, acima do limite permitido por lei.

Posteriormente, o condutor foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para confecção de relatório médico e em seguida para Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá no Vale do São Patrício.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colisão frontal entre carro e carreta deixa cinco mortos na BR-414, em Cocalzinho

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade