Um motorista enfrentou instantes de puro terror na BR-174, no Amazonas, ao quase ser atingido por uma carreta que invadiu a contramão. O incidente ocorreu em 15 de fevereiro de 2026, no km 12 da rodovia, e foi capturado em vídeo pelo próprio condutor do carro.
Ele havia parado após flagrar um acidente anterior envolvendo outra carreta e um carro. Enquanto registrava a cena, um caminhão à frente freou para liberar a passagem, mas a carreta seguinte não conseguiu parar a tempo, desviou bruscamente e cruzou para a pista oposta, passando perigosamente perto do veículo parado.
Por sorte, não houve batida, e o motorista saiu ileso do susto. A carreta, porém, continuou e se envolveu em nova colisão adiante, também filmada pelo condutor.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































