O Ministério Público de Goiás (MP-GO) abriu as inscrições para concursos com vagas para o interior do estado. No total, três oportunidades são oferecidas: duas para oficial de promotoria, sendo uma em Flores de Goiás e outra na Cidade de Goiás, e uma para secretário auxiliar da promotoria de Nova Crixás.
Os salários são de R$ 3,5 mil para os cargos disponíveis. As inscrições devem ser feitas pelo site do MP-GO, na parte de “Concursos e Seleções”. Os interessados têm até as 18 horas do dia 13 de outubro para se inscrever. A taxa é de R$ 62,00.
O candidato precisa ter como pré-requisito o ensino fundamental completo e, no caso do cargo de oficial de promotoria, possuir ainda carteira nacional de habilitação (CNH) nas categorias A e B.
Os concursos terão duas etapas de avaliação: a primeira, com provas objetiva, discursiva e de redação; e a segunda, que envolve avaliação de títulos. O edital para cada cidade está disponível no site do MP-GO.
JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres















































