Cidades

Mulher flagra marido com amante em missa; Assista

Os religiosos presentes permaneceram quietos enquanto a vítima da traição resolvia a situação: “fiel somente a Deus”.

Publicados

Mulher flagra marido com amante em missa. Foto: Reprodução

Na internet rem dado o que falar, o vídeo de uma mulher descobrindo a traição do esposo, mas o que mais impressionou os internautas foi o local totalmente inusitado em que ele decidiu levar a amante.

O vídeo publicado no Twitter/X da Choquei, é possível visualizar à vítima das enganações entrando em uma igreja católica, durante uma celebração, acompanhada de um outro homem – que entrou para ajudá-la. Assim que a dupla entra na capela, a câmera flagra o traidor e a amante abraçados em um banco de madeira, assistindo à cerimônia. No mesmo instante, a esposa os aborda e começa a gritar.

Imediatamente o marido se levanta e a acompanha até a porta para conversar, enquanto a amante permanece parada no banco. A esposa ainda dá um tapa no rosto dela e sai com o companheiro traidor.

Na porta da igreja, os dois começam a discutir, enquanto todos os presentes permanecem estáticos, prestando atenção na missa. Através das imagens é ainda possível perceber alguns idosos impressionados com a briga.

Leia Também:  Taylor Hawkins tinha 10 substâncias no organismo, aponta toxicológico

Para os internautas, vários pontos da história chamaram muita atenção. “Primeiro, ninguém sequer se mexeu, a banda continuou tocando como se nada tivesse acontecendo. Segundo, o date com a amante foi na missa? Meu Deus, são tantas perguntas que tenho a fazer”, disse uma mulher. “Fiel somente a Deus”, brincou outro usuário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Pilar, filha de Fernanda Paes Leme faz três meses e ganha festa para celebrar: ‘Cocó’

Publicados

em

A primeira filha de Fernanda Paes Leme, Pilar, colpetou três meses de vida e ganhou uma festa em casa para comemorar a data. O tema escolhido para a festa foi galinhas d’angola, ou “cocó”, de acordo com a apresentadora.

A atriz também deu um spoiler do visual da pequena para a comemoração. “Bom dia, mesversário da Pilar e o tema é cocó. Vou usar minha coleção [de galinhas de cerâmica]. Ela já tinha um look do tema e uma amiga criativona vai me ajudar a montar a festa. Aguardem”, avisou.

Adepta das festas simples em casa, a apresentadora faz questão de comprar um bolo decorado para cada mês da herdeira. O primeiro mesversário de Pilar não teve tema, mas contou com decorações de flores e bandeiras de crochê. Já a segunda festa foi temática de cogumelos e a família se derreteu pelos sapatos de cogumelo da bebê.

Fernanda Paes Leme, Victor Sampaio e Pilar — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Entenda a briga entre MC Mirella, Raissa Barbosa e Dynho Alves

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA