Plantão Policial

Operação da Polícia Civil combate comércio de agrotóxicos falsos em Goiás

Policiais cumpriram seis mandados judiciais.

Publicados

A Polícia Civil de Goiás deflagrou, nesta quarta-feira (23), a operação Deceife, cumprindo seis mandados judiciais de busca e apreensão contra suposta associação criminosa ligada ao comércio, armazenamento, adulteração e falsificação de agrotóxicos e outros implementos. As medidas judiciais foram cumpridas nas cidades de Goiânia, Senador Canedo, Cristalina e Montividiu do Norte. nas buscas e apreensões foram coletados documentos relacionados à investigação.

Segundo a Polícia Civil, além dos crimes citados, a associação também é investigada por falsificar documentos públicos com o propósito de embaraçar o trabalho fiscalizatório do Estado. Participam da operação policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais/DERCR, com apoio dos Pontos Focais Rurais das Delegacias Regionais de Aparecida de Goiânia, Porangatu e Luziânia.

Durante as buscas, além dos documentos, também foram apreendidas armas de fogo e dois veículos possivelmente utilizados pelo grupo criminoso. Além disso, foi lavrado em face de um dos investigados um auto de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ocasião em que o autuado, após os procedimentos legais, foi encaminhado para Unidade Prisional. A investigação segue com o propósito de identificar demais participantes das atividades.

Leia Também:  Câmara aprova MP que autoriza adesão de Brasil a consórcio de vacinas

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Dois suspeitos de tentar matar rival morrem em confronto com a Rotam em Goiânia

Conforme os militares, houve troca de tiros. Os dois suspeitos foram atingidos e chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Publicados

em

Revólveres, munições, placas de veículos e máscara apreendidas com a dupla. Fotos: PM

Dois homens foram mortos na noite desta sexta-feira (29), após confronto com agentes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na Avenida Luisa M. Coimbra Bueno, no setor Jardim do Cerrado, em Goiânia. Conforme a Polícia Militar (PM), os criminosos estavam à procura de um integrante de uma facção rival para matá-lo.

A PM ao receber informações da vítima de que os homens estavam armados em um Fiesta de cor prata, os militares iniciaram o patrulhamento pela área. Ao encontrarem um veículo com as mesmas características entrando em uma rua de terra, tentaram abordá-los. No entanto, conforme a PM, a dupla fugiu do local, perdeu o controle da direção do carro e entrou numa região de mata.

Ainda segundo a PM, os suspeitos saíram do carro e dispararam contra a equipe policial, momento em que houve troca de tiros. Os dois homens foram atingidos durante o confronto, chegaram a ser socorridos com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Trindade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Leia Também:  Gaeco do MP-GO investiga grupo que teria desviado recursos públicos em municípios goianos desde 2013; Mandados são cumpridos em Rubiataba

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma máscara. No Fiesta usado pela dupla foram encontradas duas placas de veículo, momento em que foi constatado que se tratava de um produto de roubo do dia 7 de junho deste ano. Os nomes dos homens não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA