Pesquisar
Close this search box.

Operação Reditus prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Inhumas

publicidade


A Polícia Civil e a Polícia Militar do Estado e Goiás por meio da Delegacia de Inhumas e do 40BPM, deflagraram na manhã de ontem (26), a operação Reditus, que tinha como alvo dois traficantes que agiam na cidade comercializando cocaína e maconha.

Os dois autores preso em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de munição, se tratam de Ailton Castro dos Passos Júnior e Thiago Henrique dos Santos Teixeira Silva. Ambos, em associação, comercializavam cocaína e maconha na cidade de Inhumas, geralmente durante a madrugada.

Ailton ainda é investigado por outros crimes e Thiago tem passagem por homicídio. Durante a operação houve a apreensão de pouco mais de um quilo de cocaína e 200g de maconha, além de munições e um veículo envolvido em outros crimes.

Leia Também:  Foragido da justiça do TO é preso pelo CPE durante abordagem em Jaraguá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade