plantão policial

PC de Ceres recupera veículo roubado no DF

A polícia realizou contato com a vítima e dono do veículo, que reconheceu a pessoa de C.F.A.S. como autor do roubo em Brasília.

Publicados

Na manhã desta quarta-feira (21), a 10ª Delegacia Regional de Polícia de Ceres, através da Delegacia de Ceres, recuperou um veículo VW/Gol, objeto de roubo na noite do dia (20) na cidade satélite de Brazlândia no Distrito Federal, em poder de C.F.A.S. em Santa Isabel no Vale do São Patrício.

Uma equipe da Polícia Civil (PC) de Ceres em diligências em Santa Isabel avistou um veículo com placa de Brasília (DF) estacionado em frente a uma residência no setor São Francisco II. Os policiais ao realizaram a pesquisa da placa constataram que tal veículo estava com uma restrição de roubo registrada em Brasília.

Veículo VWGol objeto do roubo em Brazlândia (DF).

Na ocasião foi identificado que o morador da casa em que o carro estava estacionado e que C.F.A.S. seria o responsável pelo veículo e no momento da abordagem informou a equipe que teria comprado o carro pelo valor de R$ 1.000,00 há dois dias.

Entretanto, após troca de informações com a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) descobriu-se que o referido veículo foi roubado na noite anterior de um motorista de aplicativo, que, após realizar uma corrida para um cliente, havia sido rendido pelo mesmo com uma faca e teve seu meio de sustento e locomoção surrupiado. A polícia realizou contato com a vítima e dono do veículo, que reconheceu a pessoa de C.F.A.S. como autor do roubo em Brasília.

Faca supostamente utilizada no crime.

Assim, a PC deu voz de prisão a C.F.A.S. pelo crime de roubo a veículo e após confecção do relatório médico e lavratura do flagrante foi encaminhado para Unidade Prisional de Rialma e agora está à disposição do Poder Judiciário. O veículo restituído para o seu proprietário.

Leia Também:  Em Goiás, advogado é preso suspeito de transportar 13 kg de esmeraldas com documentação falsa na GO 139

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, motorista de aplicativo é preso suspeito de assediar sexualmente passageiras

A programação prevista para os quatro dias inclui diversos painéis com palestras técnicas a serem proferidas por especialistas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e de outras instituições públicas e privadas do Brasil e do exterior; e ainda realização de minicursos, além da apresentação dos trabalhos científicos.
Nas palestras técnicas serão abordados temas como Inovação Tecnológica Aplicada à Qualidade do Leite; Desafios e Perspectivas das Fazendas Leiteiras para Produção de Leite com Qualidade; Biosseguridade: Inovação Tecnológica e Novos Produtos Lácteos; Desafios da Produção com Qualidade em Pequenas Propriedades Rurais nas Diferentes Regiões do País; Resíduos de Produtos de Uso Veterinário; Mercado Externo do Leite e muitos outros.

Publicados

em

Um motorista de aplicativo foi preso em Aparecida de Goiânia na tarde desta segunda-feira (26) suspeito de agredir e importunar sexualmente passageiras. O suspeito começou a ser procurado pela Polícia Civil (PC) na quinta-feira (22), após denúncia de uma vítima, que alegou que o motorista, que tem 28 anos, passou as mãos nas pernas dela durante uma corrida.

Em seguida, após reclamar da atitude do rapaz, a vítima teria sido agredida com murros. A mulher ainda relatou aos policiais que, com muito custo, conseguiu fugir do motorista e foi acolhida por uma senhora que a colocou dentro do carro.

Já no dia seguinte, conforme investigação da PC, o homem teria repetido a ação criminosa após aceitar a corrida de outra mulher. Ele teria a elogiado de maneira invasiva e também teria seguindo, sem autorização da passageira, trajeto diferente do apontado pelo aplicativo. Ele teria levado a passageira até uma rua escura, parado o carro e pedido um beijo à vítima.

Ainda de acordo com relato da mulher à polícia, o homem, que também teria tocado a perna da segunda vítima, teria afirmado que a levaria para um motel. A passageira, no entanto, conseguiu descer do veículo e correr até um estabelecimento comercial, onde pediu socorro.

Leia Também:  Rialma, Uruana e Itapuranga estão entre as cidades que teriam recebido doses de vacina vencida

A PC informou que achou por bem divulgar a imagem do suspeito, conforme os termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, com o objetivo de identificar possíveis novas vítimas e testemunhas que façam o reconhecimento do homem, além de provas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA