Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PC localiza corpo e investiga se no local é possível cemitério clandestino; Assista

Junto ao corpo localizado, a equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios encontrou um tênis e uma camiseta semelhantes aos utilizados por Lucas quando do desaparecimento. A ação contou com apoio da Polícia Penal, do Corpo de Bombeiros e de maquinário da prefeitura de Goiânia.

publicidade

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) realizou na quinta e sexta-feira (11 e 12), novas buscas em um lote baldio no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia.

De acordo com a PC, há a suspeita de que no local exista um cemitério clandestino de uma organização criminosa e o objetivo é tentar identificar se havia outros corpos enterrados. Conforme a PC, até o momento, dois corpos foram encontrados, sendo que um deles possivelmente se trata de Lucas André 23 anos, desaparecido desde o dia 21 de novembro de 2023, quando adentrou em um veículo no Jardim Cerrado 7 em Goiânia. Junto ao corpo localizado, a equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios encontrou um tênis e uma camiseta semelhantes aos utilizados por Lucas quando do desaparecimento. A ação contou com apoio da Polícia Penal, do Corpo de Bombeiros e de maquinário da prefeitura de Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, Rotam resgata crianças que viviam em condições desumanas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade