Plantão Policial

PC realiza prisão de três suspeitos de integrar associação criminosa especializada em furto e roubo de caminhões; Assista

Publicados

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu preventivamente Johnny Lucio de Melo, Jailson Bernardes da Silva e Ginei do Carmo Pereira Junior, pelos crimes de furto qualificado mediante concurso de pessoa, roubo majorado com emprego de arma de fogo e associação criminosa.

Conforme a PC, foram identificados os seguintes crimes praticados por essa associação criminosa, sendo um furto de uma Scania, de cor branca, no dia 21 de abril de 2019 em Porangatu; um roubo de um Volvo em Itumbiara, no dia 29 de abril de 2019; um furto de M. Benz, de cor branca, na cidade de Itumbiara e Ford/Cargo, furtada em Goiânia, no dia 18 de julho de 2020.

Posteriormente, todos esses veículos roubados e furtados eram levados para um galpão localizado em Anápolis para adulteração de seus sinais de identificação, inclusive, o adulterador foi autuado em flagrante com uma carga roubada e um caminhão furtado naquela cidade. Todos os suspeitos possuem extensa ficha criminal pela prática de diversas outras infrações penais, como furtos, roubos, receptação e adulteração de sinais de veículos automotores.

Leia Também:  Em Rialma, jovem é alvejado com vários tiros às margens do Rio das Almas

As imagens dos suspeitos e as qualificações foram divulgadas para identificação de outras possíveis infrações penais, seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 – PCGO.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Jovem é morto a tiros em Goianésia

Publicados

em

No início da noite deste domingo (1º), a cidade de Goianésia no Vale do São Patrício, voltou a registrar homicídio, quando um jovem foi morto a tiros na Rua 32, Setor Oeste, região oeste da cidade.

A vítima identificada como Wedinei Eufrazio Neves, de 23 anos, foi alvejado por disparados de arma de fogo enquanto trafegava pelo local em uma bicicleta. Os autores estavam em uma motocicleta de cor escura e ao aproximar atirou em suas costas, em seguida, evadiram tomando rumo ignorado. Conforme a polícia a vítima possui várias passagens pela polícia

Wedinei com uma perfuração nas costas e uma no tórax, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) está realizando patrulhamentos pela cidade no intuito de localizar algum suspeito de envolvimento no crime, mas até a publicação desta matéria os autores dos disparos não tinham sido encontrados e muito menos identificados. A Polícia Civil também já está trabalhando no fato.

Leia Também:  Procuradoria Paraguaia pede manutenção de prisão de Ronaldinho e seu irmão

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA