A Polícia Civil (PC), através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em conjunto com a Polícia Militar (PM), após três dias de ações voltadas para o combate a furtos e roubos de cargas na região metropolitana de Goiânia, recuperou aparelhos de TVs de alto valor, roubadas durante parada de almoço de um motorista. A ação faz parte da Operação Street Rats.
Na ocasião do crime, o motorista foi rendido por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto, obrigando-o a romper o lacre do caminhão que carregava a carga, que valia mais de R$ 1 milhão em televisores.
Os suspeitos levaram aproximadamente cinquenta aparelhos. A vítima, ao ser liberada, conseguiu contactar a Decar que, com o auxílio da PM, conseguiu identificar os roubadores e o receptador.
Os televisores foram localizados em uma mansão em construção dentro de um condomínio de alto luxo em Goiânia, de propriedade do receptador. As investigações prosseguem com o viés de pontuar a ascensão financeira desmedida do receptador e seu envolvimento em crimes eletrônicos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































