A cidade de Pirenópolis no Vale do São Patrício será palco durante seis dias da 22ª edição do Canto da Primavera – Mostra Nacional de Música, que contará com a participação de 55 atrações de Goiás e quatro artistas nacionais. A entrada do evento é gratuita.

O evento visa promover artistas regionais de vários gêneros, é o que conta Yara Nunes, secretária de Estado da Cultura. “A proposta é fomentar a produção musical do nosso estado, e promover artistas regionais de vários gêneros, valorizando a diversidade e a representatividade da cultura goiana”, explica a secretária. Além dos shows musicais, o evento contará com oficinas de capacitação para músicos e gravações profissionais no Estúdio Primavera.

A abertura vai ocorrer no Cine Pirineus, às 19:30, terá participação da secretária de Estado da Cultura e do governador Ronaldo Caiado. Este evento é promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em correalização com a Universidade Federal de Goiás (UFG) através da Fundação Rádio e Televisão Educativa (RTVE).
Veja alguns destaques da programação
Dia 19/09 – terça-feira
18h – Pedro Ivo Sertanejo, no Palco Coreto
19h30 – Abertura Oficial – Maduli, no Palco Cine Pirineus
Dia 20/09 – quarta-feira
19h – Otávio Macciel – Tributo ao Elvis Presley, no Palco Coreto
22h – Samba Matuto – tributo a Nelson Cavaquinho, no Palco da Ponte
Dia 21/09 – quinta-feira
21h – Banda Mandingaman, no Palco da Ponte
23h40 – Dj Etezinho, no Palco da Ponte
Dia 22/09 – sexta-feira
23h – Maneva, no Palco Beira Rio
00h30 – DJ Alois, no Palco da Ponte
Dia 23/09 – sábado
22h – Mr Gyn – show em comemoração aos 25 anos de carreira, no Palco Beira Rio
23h – Zeca Baleiro, no Palco Beira Rio
Dia 24/09 – domingo
18h – Maíra Lemos canta Milton Nascimento, no Palco Beira Rio
19h – Pádua, no Palco Beira Rio
20h – Almir Sater, no Palco Beira Rio
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192















































