A Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, apreendeu na madrugada deste domingo (13), 44 tabletes de maconha dentro de botijões de gás em Luziânia, no entorno do Distrito Federal.
Conforme a PM, a equipe abordou um veículo que estava transportando a droga. O condutor tentou fugir, mas foi pego pelos policias. A corporação informou que o motorista assumiu estar transportando aproximadamente 24 kg do entorpecente.
O Corpo de Bombeiros Militar local foi acionado para abrir os botijões e retirar a maconha. O condutor e os objetos foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) para os procedimentos de praxe.




Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres













































