Como parte da operação Hórus, que foca no combate ao crime organizado ao longo de toda fronteira do Estado, a Polícia Militar (PM) apreendeu na noite desta sexta-feira (20), um caminhão carregado de pneus importados ilegalmente da China e do Paraguai. A ação ocorreu entre Goiás e Mato Grosso do Sul e o motorista foi detido.
Conforme o Comando de Operações de Divisas (COD), que contou com o suporte da Delegacia da Receita Federal em Goiânia, o homem transportava 52 pneus e não possuía nenhum tipo de documentação do material, avaliado em R$ 130 mil.
Além da carga, a PM também confiscou o caminhão, que não possuía registro e dois semi-reboques. Ao todo, a polícia acredita que o responsável tenha ficado com um prejuízo na casa dos R$ 250 mil.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































