Plantão Policial

PM de Jaraguá socorre jovem que estava agonizando em casa

A vitima foi levada ao hospital na viatura da policia após os militares realizarem os primeiros socorros na residência da vítima

Publicados

Uma mãe desesperada ligou no 190, nesta terça-feira (08), solicitando socorro, relatando que seu filho não estava respirando. Uma viatura foi até a Rua das Flores, região do Centro Histórico de Jaraguá, e se depararam com a mãe e familiares muitos nervosos e informaram que o filho estava no quarto deitado na cama.

Os policiais entraram no quarto e perceberam que se tratava de um adolescente com muita dificuldade em respirar e com as unhas e boca roxa. Os militares realizaram procedimentos de primeiros socorros, como massagem cardíaca, elevação do corpo e desobstrução das vias respiratórias na tentativa de salvar o rapaz.

Após os procedimentos o jovem voltou a respirar progressivamente até normalizar totalmente sua respiração. O Sargento Max ligou no 193 solicitando urgência no deslocamento do Corpo de Bombeiros, mas foi informado pelo atendente que a viatura estava em outro atendimento de socorro.

No SAMU ele foi informado que não teria como deslocar naquele momento, o atendente orientou que a viatura da polícia militar prestasse o socorro ao jovem para a preservação de sua vida, não tendo outro recurso.

Leia Também:  Ministério Público de Goiás já identificou pelo menos 20 pessoas que burlaram a lei para se beneficiar em Ceres

A vítima foi colocada na viatura juntamente com a mãe e encaminhados ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), uma segunda viatura fez a função de batedor para o socorro ser mais rápido. O jovem não corre perigo de vida.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Corpo de Bombeiros é acionado para controlar incêndio em supermercado, em Goianésia

Publicados

em

Na noite desde sábado (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio no Supermercado São Pedro, na Avenida Goiás, região norte de Goianésia. O fogo teria iniciado em um climatizador e os socorristas já trabalham para controlá-lo. Não houve feridos, apenas prejuízos de ordem material.

Tendo em vista que o problema surgiu na parte elétrica, a corporação desligou a energia do local para então iniciar o combate direto às chamas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paulo Vitor ganha eleição do atual prefeito Zilomar, em Jaraguá
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA