PM faz ofensiva contra tráfico de drogas na Região Metropolitana

Publicados


A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) intensifica ainda mais o combate ao tráfico de drogas. Somente na noite desta quarta-feira (10), três importantes ações neste sentido foram realizadas na Região Metropolitana de Goiânia. Seis pessoas suspeitas acabaram presas e uma menor apreendida.

No Residencial Itália, a polícia desarticulou um laboratório de drogas que, de acordo com denúncias, seria chefiado por uma mulher. No local, foram presos Marcilene Palhares Moreira e Roberto Elias Dias Palhares. A PM também encontrou uma balança de precisão, liquidificadores para mistura, pasta base, anotações sobre venda de drogas e cinco quilos de entorpecentes.

Em patrulhamento no Jardim América, policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) abordaram um veículo em atitude suspeita. Nele, foram encontradas drogas. Interrogados, Geniel da Conceição Vale e Uadson José Davi Andrade Semiema revelaram que havia mais entorpecentes em uma casa. No local, também foi apreendida uma balança de precisão.

Leia Também:  Motorista embriagado atravessa carro na rua para dormir

No Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, duas mulheres – uma delas menor -, tentaram fugir do patrulhamento da PM. Ao serem abordadas, foram flagradas com aproximadamente um quilo de maconha. Questionadas, afirmaram que estavam transportando a droga para um amigo, Marco Antônio Alves Martins, que também acabou detido.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMs são presos em operação que investiga assassinatos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA