A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) através do Comando de Operações de Divisas (COD), capturou um foragido do Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais. A ocorrência aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), próximo à cidade de Caçu. Conforme a equipe do COD, a ação ocorreu durante patrulhamento na região.
Na ocasião, foi realizada a abordagem a um ônibus de viagem que saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tendo como destino Goiânia.
Ao consultar os antecedentes criminais dos passageiros, os militares constataram que havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio contra um dos viajantes. O crime teria sido cometido em Minas Gerais, mas a PM-GO não soube informar mais detalhes do caso.
O foragido foi conduzido para a Unidade Prisional da cidade de Cachoeira Alta onde ficou à disposição do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































