Delegado já havia pedido prisão de um deles

PM realiza prisão de dois suspeitos de praticarem furto e roubo na cidade de Ceres

Publicados

Na manhã da última quarta-feira (18), a Polícia Militar de Ceres realizou a prisão de dois homens suspeitos de praticarem roubo e furtos na cidade.

De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo, um deles foi autuado por furto e roubo e o outro somente por furto. O delegado informou ainda que os furtos e roubos foram cometidos na manhã de quarta (18).

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados em função da nova legislação que veda a divulgação. Os dois homens já possuem passagens pela polícia, um deles estava usando tornozeleira, mas rompeu o equipamento e no momento da prisão não estava utilizando.

Matheus Melo conta que eles furtaram o interior de um veículo, uma residência e um deles assaltou uma senhora e levou dela aproximadamente R$14,00 e um chapéu.

O delegado relatou que um deles é suspeito de ter cometido vários crimes em Ceres após a saída da cadeia, inclusive já havia representado pela prisão dele em dois casos, mas o delegado ainda aguarda a decisão judicial.

Os suspeitos foram recolhidos a Unidade Prisional de Ceres.

Leia Também:  Polícia encontra maior laboratório de fabricação de rebite de Goiás

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

GPT de Jaraguá prende homem suspeito de tráfico de drogas

Publicados

em

Na última quinta-feira (26), um homem foi preso pelo Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – de Jaraguá, suspeito de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam maconha, ecstasy, balança de precisão, e dinheiro.

A polícia informou que a equipe Alfa realizava patrulhamento pela Avenida Antônio Rios quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença da viatura se aproximando, um deles evadiu correndo pela rua e dispensou uma embalagem branca. O segundo indivíduo foi submetido a abordagem seguida de busca pessoal, encontrando em seu poder R$ 50 em dinheiro.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga e do dinheiro, ele disse aos policiais que estava ali para entregar para o “cara” que correu. Os policiais ainda deslocaram até a residência do abordado onde foram encontradas 213 gramas de maconha, embalada em plástico filme, fracionada em pedaços, 20 gramas de cocaína, embaladas em plástico zip lock, 13 comprimidos de ecstasy em uma embalagem zip lock, e uma balança de precisão.

Leia Também:  Caixa abre 772 agências na manhã deste sábado

Após receber voz de prisão, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA