Pesquisar
Close this search box.
Delegado já havia pedido prisão de um deles

PM realiza prisão de dois suspeitos de praticarem furto e roubo na cidade de Ceres

publicidade

Na manhã da última quarta-feira (18), a Polícia Militar de Ceres realizou a prisão de dois homens suspeitos de praticarem roubo e furtos na cidade.

De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo, um deles foi autuado por furto e roubo e o outro somente por furto. O delegado informou ainda que os furtos e roubos foram cometidos na manhã de quarta (18).

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados em função da nova legislação que veda a divulgação. Os dois homens já possuem passagens pela polícia, um deles estava usando tornozeleira, mas rompeu o equipamento e no momento da prisão não estava utilizando.

Matheus Melo conta que eles furtaram o interior de um veículo, uma residência e um deles assaltou uma senhora e levou dela aproximadamente R$14,00 e um chapéu.

O delegado relatou que um deles é suspeito de ter cometido vários crimes em Ceres após a saída da cadeia, inclusive já havia representado pela prisão dele em dois casos, mas o delegado ainda aguarda a decisão judicial.

Os suspeitos foram recolhidos a Unidade Prisional de Ceres.

Leia Também:  Desarticulada associação criminosa de furto a joalheria em shopping

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade