Plantão Policial

PM realiza prisão de foragido do DF que votou com documentos falsos em Goiânia

Publicados

A Polícia Militar (PM) prendeu neste último domingo (29), um foragido da Justiça do Distrito Federal, após ele votar com documentos falsos em Goiânia. Além do mandado de prisão em aberto, também foi feito o auto de prisão em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e corrupção ativa, pois ele ofereceu a quantia de R$ 15 mil para os policiais para não ser preso.

Através de informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes do Batalhão Rural da PM conseguiram localizar o foragido especializado em furtar cartões e dados de clientes no interior de agências bancárias. Ele possuía um mandado de prisão pela prática de estelionato face à sentença condenatória.

O homem usava em Goiás dados falsos e conseguiu de forma fraudulenta, adquirir documentos legais (identidade, CPF, CNH e título de eleitor) e vivia normalmente na capital goiana passando-se por outra pessoa. No entanto, durante o pleito eleitoral deste domingo, as equipes do Batalhão Rural realizaram a abordagem após ele ter votado com documentos com seu nome falso.

Leia Também:  Idosa morre após ambulância sair da pista na GO-080, entre São Francisco de Goiás e Petrolina de Goiás

Ainda conforme a PM, com ele foram encontrados cartões bancários, possivelmente de vítimas, uma máquina de cartão utilizada para furtar o dinheiro das contas das vítimas e também vários objetos adquiridos com cartões das vítimas.

O preso foi conduzido a Superintendência da Polícia Federal em Goiânia, onde foi cumprido seu mandado que estava em aberto e também foi realizado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e corrupção ativa, pois, no momento da prisão, ele ofereceu a quantia de R$ 15 mil para a equipe dos militares para não ser preso.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Pirenópolis: Homem esconde debaixo da cama com medo de ser preso após agredir a esposa

Ele foi autuado por lesão corporal dolosa praticada contra agentes de segurança pública ou familiares e lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.

Publicados

em

Pirenópolis: Homem esconde debaixo da cama com medo de ser preso após agredir a esposa. Foto: PM

Nesta segunda-feira (15), um homem se escondeu debaixo da cama com medo de ser preso após agredir a esposa, em Pirenópolis no Vale do São Patrício. Conforme a vítima, ela foi agredida pelo companheiro depois de uma discussão entre o casal.

A Polícia Militar (PM), foi acionada e ao chegar no local realizou uma varredura na residência e deu voz de prisão para o homem que estava debaixo da cama. Durante a abordagem, os policiais pediram que o suspeito colocasse as mãos na cabeça, mas o homem não obedeceu e avançou nos militares.

Segundo a corporação, foi necessário usar força para contê-lo e algemá-lo, uma vez que o indivíduo reagiu de forma violenta e apresentou risco de fugir do local. O homem que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Ele foi autuado por lesão corporal dolosa praticada contra agentes de segurança pública ou familiares e lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino.

Leia Também:  MP realiza operação para apurar desvios e fraudes na Prefeitura de Itaberaí

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA