Pesquisar
Close this search box.
Salvo pela PM

PM salva homem que tentou autoextermínio na ponte do Rio das Almas

O homem foi salvo e encaminhado para o Hospital Municipal de Rialma.

publicidade

Nas primeiras horas deste sábado (8), a Polícia Militar (PM), através de dois militares buscavam uma viatura que estava em manutenção em Ceres. Os militares SGT Freire e SGT Edvâine, quando estavam próximo a ponte Rio das Almas, visualizaram uma motocicleta parada a beira da ponte e um senhor olhando para baixo segurando na grade da ponte. Ocorre que de repente, esse senhor tirou pertences do bolso, colocou no chão e subiu na grade da ponte. Assim, os policiais imediatamente saíram correndo da viatura e segurou o senhor já com as pernas passadas para o lado de dentro da grade da ponte. A equipe agarrou o homem com muita força e um senhor que passava pelo local prestou apoio a equipe.

De acordo com informações, o homem sofre esquizofrenia e felizmente os policiais o contiveram para não cometer autoextermínio. O nome do homem não foi divulgado.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou o senhor para o Hospital Municipal de Rialma, onde ele foi medicado e encaminhado para internação.

Leia Também:  Ceres: Falece Daniel Rosa da Silva

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade