Pesquisar
Close this search box.
Vale São Patrício

Prefeitura de Ceres e SENAC capacitam servidores com curso de Gestão e Liderança

A capacitação foi ministrada pela instrutora Elisandra Cabral, especialista em Comunicação Corporativa, que apresentou conhecimentos práticos alinhados às demandas reais do setor público.
Prefeitura de Ceres e SENAC capacitam servidores com curso de Gestão e Liderança. Foto: Reprodução

publicidade

A Prefeitura Municipal de Ceres, no Vale do São Patrício, em parceria com o SENAC, finalizou mais uma importante etapa do projeto Escola de Governo. Durante cinco dias, servidores públicos participaram do curso Gestão e Liderança de Equipes, com 20 horas de conteúdo técnico focado no fortalecimento de competências estratégicas para aprimorar a gestão pública e elevar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

A capacitação foi ministrada pela instrutora Elisandra Cabral, especialista em Comunicação Corporativa, que apresentou conhecimentos práticos alinhados às demandas reais do setor público.

Este curso é apenas o início da trilha formativa da Escola de Governo. Novas capacitações estão programadas, reafirmando o compromisso da administração municipal com a profissionalização, eficiência na gestão e promoção da qualidade de vida para todos os servidores.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Pai confessa espancar filho de 6 anos para 'evitar que vire bandido' em Goiânia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade