A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a prisão de dois homens de 40 e 20 anos, na noite de ontem (2) na rodovia BR 060, km 208, município de Guapó, transportando dez máquinas de cartões em compartimentos ocultos de um Renault Logan.
O veículo foi parado em abordagem de rotina e ao solicitar a documentação dos ocupantes, a PRF constatou que o motorista era procurando pela justiça no Rio Grande do Sul.
Após entrevistar os ocupantes do veículo a polícia percebeu que os homens estavam bastante nervosos e com informações contraditórias.
Em seguida, ao revistar o carro os agentes encontraram dez máquinas de cartões, de diversas marcas, escondidas em compartimentos ocultos do veículo.
Posteriormente a dupla informou à PRF que as máquinas são utilizadas para praticar golpes em pessoas em esquema não informado.
Eles disseram ainda que estariam vindo a Aparecida de Goiânia para dar continuidade aos golpes depois de já terem atuado nos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.
Eles foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes em Trindade para os procedimentos de praxe. Veja o vídeo:
Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com
Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres









































