Plantão Policial

Registrada briga generalizada em encontro de muladeiros; Assista

De acordo com a PM, como a confusão chegou ao fim assim que a cavalaria se aproximou do local, nenhum envolvido foi preso para prestar maiores esclarecimentos. Além disso, não há informação sobre feridos.

Publicados

Registrada briga generalizada em encontro de muladeiros. Foto: Redes Sociais

Circula um vídeo nas redes socias, que mostra uma briga generalizada no primeiro dia do Encontro Nacional de Muladeiros que está em sua 16ª edição em Iporá. Conforme a Polícia Militar (PM), não há informações sobre o que iniciou a confusão e nem quais eram os envolvidos, pois assim que os miliares chegaram, a briga parou. O evento reúne pessoas apaixonadas por mulas e burros, uma raça híbrida de orelhas alongadas.

Através das imagens é possível visualizar vários homens trocando socos. Muitas pessoas ao redor correm e tentam não ser atingidas pela confusão e durante as agressões, muitos envolvidos caem no chão, levantam e continuam batendo. Poucos segundos depois, é possível ver a cavalaria da PM se aproximando e as pessoas dispersando.

A briga ocorreu na quarta-feira (24), na Rua Jacinto Moreira, durante o primeiro dia do Encontro de Muladeiros. O evento reúne pessoas apaixonadas por mulas e burros para desfiles, exposições e vendas. Na ocasião da briga, acontecia um desfile de comitivas que percorreu as principais ruas da cidade.

Leia Também:  Em Caldas Novas, cobra “passeia” de moto; Assista

De acordo com a PM, como a confusão chegou ao fim assim que a cavalaria se aproximou do local, nenhum envolvido foi preso para prestar maiores esclarecimentos. Além disso, não há informação sobre feridos.

O Corpo de Bombeiros disse que não registrou o caso e a Polícia Civil (PC) reforçou que não teve registro da ocorrência, pois o suposto crime depende de representação de alguma possível vítima.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, interposição de recurso de multas on-line no Detran reduziu 50% da demanda presencial

O serviço é disponibilizado através do Portal Expresso ou pelo aplicativo Detran GO ON. Para apresentar a defesa prévia de multas de competência do Detran, Goinfra e de outras 11 prefeituras conveniadas, é necessário acessar o portal Expresso, pesquisar por recurso de multa e seguir as recomendações. O serviço é intuitivo. Basta seguir as orientações do sistema.

Publicados

em

Em Goiás, interposição de recurso de multas on-line no Detran reduziu 50% da demanda presencial. Foto: Secon

A adoção da interposição de recursos de multas on-line através da plataforma Portal Expresso do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) já reduziu em 50% a demanda pelo serviço presencial. Hoje, dos 400 recursos protocolados diariamente, 200 são digitais.

A digitalização dos recursos também gera agilidade nos processos. Assim que o recurso é feito no portal, ele é direcionado ao setor responsável pelo julgamento (comissão de defesa prévia, Jari ou Conselho Estadual de Trânsito). Isso dá mais celeridade ao serviço.

Há também a possibilidade pelo de solicitar virtualmente pelo aplicativo Detran GO ON, disponível nas plataformas com versões para Android ou IOS. Além das formas convencionais, presencialmente no Detran, Ciretrans ou unidades Vapt Vupt.

Ainda com o intuito de ampliar a carta de serviços on-line, o Detran-GO iniciou os trabalhos para implantar o recurso digital de processos administrativos de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia Também:  Apesar da alta dos preços, acesso a dieta saudável cresce no Brasil

Saiba como solicitar recurso on-line

Para apresentar a defesa prévia de multas de competência do Detran, Goinfra e de outras 11 prefeituras conveniadas, é necessário acessar o portal Expresso, pesquisar por recurso de multa e seguir as recomendações. O serviço é intuitivo. Basta seguir as orientações do sistema.

O Detran destaca que os usuários devem ficar atentos aos prazos para a interposição de recurso. No caso de defesa prévia e Jari, a data-limite vem descrita na notificação. O prazo para recurso no Cetran é de até 30 dias após a decisão da Jari.

Veja a lista de Prefeituras conveniadas:

  • Prefeitura de Águas Lindas de Goiás – GO
  • Prefeitura de Alexânia – GO
  • Prefeitura de Anápolis – GO
  • Prefeitura de Bom Jesus de Goiás – GO
  • Prefeitura de Caldas Novas – GO
  • Prefeitura de Ceres – GO
  • Prefeitura de Chapadão do Céu – GO
  • Prefeitura de Itumbiara – GO
  • Prefeitura de Rio Verde – GO
  • Prefeitura de Senador Canedo – GO
  • Prefeitura de Silvânia – GO
Leia Também:  MP-GO investiga quadrilha especializada em fraudar resultados de jogos da Série B do Brasileirão

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA