São Paulo vence Fluminense e segue invicto com Zubeldía

Publicados

O São Paulo conquistou sua quinta vitória em seis jogos com Luis Zubeldía à frente da equipe, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, no Morumbis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor paulista entrou no G6 do campeonato e figura agora na quinta colocação.

O Fluminense abriu o placar com Keno, mas o São Paulo empatou com Bobadilla ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e encontrou o gol da virada com Arboleda, garantindo a vitória.

O Tricolor paulista dominou o jogo no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gol, mas foi castigado com o gol do Fluminense aos 29 minutos. No entanto, Bobadilla empatou o jogo três minutos após o gol do Tricolor carioca.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e encontrou o gol da virada com Arboleda, aos 39 minutos. O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e jogar o Corinthians para o grupo dos últimos quatro colocados, permanecendo em situação delicada na tabela.

Leia Também:  Pancadarias pós-jogo da seleção brasileira são registradas em bares de Goiânia; Assista

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, no Morumbis, às 21h (de Brasília), pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores. O Fluminense, por sua vez, encara o Cerro Porteño, no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Maracanã, também pelo torneio continental.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE


Local:
Morumbis, SP

Data: 13/05/2024
Horário: 20 horas
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Tiago Kappes Diel (RS)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (VAR FIFA – RN)
Gols: Keno, aos 29 do 1ºT (Fluminense); Bobadilla, aos 32 do 1ºT, Arboleda, aos 38 do 2ºT (São Paulo)
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor, Alisson, Luciano, Igor Vinícius, Erick (São Paulo); Lima, Manoel, Alexsander (Fluminense)
Cartão vermelho: Fernando Diniz (Fluminense)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Patryck (Welington); Alisson, Bobadilla (Galoppo) e Nestor (Rodriguinho); Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Juan (Erick). Técnico: Luis Zubeldía.

Leia Também:  Café Franciscano, apresenta “DO FUNDO DO BAÚ” do JORNAL DO VALE

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Manoel (Felipe Andrade), Antonio Carlos e Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli (John Kennedy), Alexsander e Lima; Jhon Arias, Keno (Guga) e Kauã Elias (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá vence o Goiás no tempo normal, mas é eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil

Publicados

em

Nesta quinta-feira, o Cuiabá enfrentou o Goiás na Arena Pantanal pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em uma partida emocionante, o Dourado venceu por 1 a 0 no tempo normal, mas acabou sendo superado nos pênaltis pelo Esmeraldino, resultando na eliminação da equipe mato-grossense da competição.

Detalhes da partida

O único gol do jogo foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. O zagueiro Bruno Alves aproveitou um passe preciso de Lucas Mineiro dentro da área e, com um chute de perna direita, garantiu a vitória do Cuiabá no tempo regulamentar. Com esse resultado, o placar agregado ficou empatado, levando a decisão para os pênaltis.

Decisão nos pênaltis

Nos pênaltis, o Cuiabá não teve a mesma sorte. Pitta converteu sua cobrança, mas Max acertou a trave, e Clayson e Lucas Mineiro tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro Tadeu. Pelo lado do Goiás, mesmo com o erro de Rafael Gava, David Braz, Luiz Henrique e Wellington converteram suas cobranças, assegurando a classificação do Esmeraldino para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia Também:  Athletico-PR vence o Palmeiras e assume a liderança do Brasileirão

Atlético-MG perde para o Sport, mas garante vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil

 

A eliminação do Cuiabá na Copa do Brasil representa um revés para a equipe, que agora concentra suas atenções na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. O técnico do Dourado terá que trabalhar para levantar o moral do time e buscar melhores resultados nas competições restantes.

Por outro lado, o Goiás segue firme na Copa do Brasil e busca manter o bom desempenho também na Série B. A classificação nos pênaltis demonstra a resiliência da equipe, que agora se prepara para enfrentar novos desafios nas oitavas de final.

A partida entre Cuiabá e Goiás foi marcada por muita emoção e disputa acirrada. Apesar da vitória no tempo normal, o Cuiabá não conseguiu avançar na competição, enquanto o Goiás celebra a classificação e se prepara para os próximos desafios. A torcida agora aguarda ansiosa pelos próximos jogos de suas equipes, com a esperança de melhores resultados e conquistas futuras.

Leia Também:  Jovem tenista goiano de 13 anos, vence etapa do Sul-Americano no Paraguai

Próximos Compromissos

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira, enfrentando o Lanús pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Estádio Ciudad de Lanús, às 19h (horário de Brasília). Já o Goiás tem um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro na segunda-feira, quando enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA