Na madrugada desta terça-feira (7), Lucas Vinícius da Silva Matos, de 27 anos, suspeito de assassinar Gabriel dos Santos Lacerda, 25, em Ceres no último domingo (5), morreu após confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rialma. O confronto ocorreu por volta das 4h15 na zona rural do distrito de Carmo do Cedro, em Carmo do Rio Verde, no Vale São Patrício.
Segundo a Polícia Militar, as equipes da CPE de Rialma, PM2 e CPE 20 realizavam buscas quando localizaram o suspeito. Ao serem abordados, Lucas reagiu atirando, o que resultou em troca de tiros. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Lucas Vinícius possuía passagens policiais e era considerado de alta periculosidade. Ele é apontado como autor do homicídio de Gabriel, morto com tiros dentro da casa da avó da namorada, na Rua 41, Setor Vila Nova, em Ceres. A Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local do confronto, e a Polícia Civil mantém as investigações do caso.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192