O suspeito de matar um trabalhador do IF Goiano após fugir de audiência, João Vitor Silva, de 26 anos, revelou que aproveitou a ida de um agente ao banheiro para escapar. Ele teria matado o servidor para roubar a moto e roupas dele e seguir com a fuga.
O delegado Márcio Marques afirmou que apura se houve facilitação da fuga e que todas as circunstâncias serão investigadas. A Polícia Penal informou que o caso está sendo apurado pela Corregedoria e que a sindicância preliminar deve ser concluída em até 10 dias.
O Ministério Público de Goiás (MPGO) se reuniu com o diretor interino da Casa de Prisão Provisória para ouvir esclarecimentos sobre a fuga. A equipe do MP também realizou uma visita à unidade prisional para buscar subsídios para o inquérito civil.
O suspeito matou o servidor aposentado do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Diniz Rodrigues, de 81 anos, com um golpe de madeira na cabeça. Ele foi autuado em flagrante por latrocínio após ser recapturado.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































