Pesquisar
Close this search box.

Tem início sessão solene em homenagem a profissionais da área da saúde

publicidade

No exercício da presidência, o deputado Delegado Eduardo Prado (PL) deu início à sessão solene extraordinária em homenagem a profissionais da área da saúde, com entrega de Certificado do Mérito Legislativo e da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira para Alline Silva Rosa Scaglia, Ana Paula de Oliveira, Rodrigo Vasconcelos Leite e Patrícia Silva de Sousa.

Além do parlamentar participam da mesa diretiva o presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Goiás (Crefito-TO-GO), João Batista da Silva Júnior; o vice-presidente do Conselho Regional de Educação Física (Cref-GO e TO), Luiz Gustavo Peres da Silva; a conselheira do Conselho Regional de Odontologia de Goiás (Crogo), Alessandra Larissa Kichese; a conselheira do Conselho Regional de Farmácia de Goiás (CRF-GO), Sandra Alves; o vereador de Cezarina Peterson Alcântara (MDB); o médico Rodrigo Adorno Noleto, de Sanclerlândia; e a neuropsicóloga Nádma Inácia Ferreira de Melo.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Leia Também:  TRE cassa mandato de Gabriela Rodart na Câmara de Goiânia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade