Pesquisar
Close this search box.

Três jovens morrem de acidente envolvendo carro e caminhão

publicidade


Na tarde do dia 12, domingo, os estudantes Matheus Amorim, de 25 anos, e os irmãos Wellita e Walifis Monteiro, de idades não divulgadas, morreram após o carro em que estavam bater contra um caminhão, em Porangatu. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um quarto jovem ficou ferido e foi levado em estado grave para um hospital de Anápolis.

O acidente aconteceu no trecho da rodovia que liga Porangatu a Novo Planalto.  Segundo testemunhas, Matheus dirigia o carro em que os jovens estavam e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária.

O veículo bateu de frente com um caminhão. Ele, Wellita e Wallifis morreram na hora. Conforme a PRE, o motorista do caminhão não se feriu no acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na BR-153 deixa uma pessoa ferida, em Jaraguá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade