Uruana: PC realiza cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito de homicídio

Publicados


A Polícia Civil de Uruana realizou o cumprimento de mandado de prisão preventiva de Mayson Tomé dos Santos, jovem que é um dos suspeitos do homicídio que vitimou Tallison Augusto Cabral de Moraes, ocorrido em 04 de outubro de 2017 no Distrito de Uruíta.

Conforme as investigações, Mayson e Murilo Cardoso de Souza, ambos de Itaguaru, foram até Uruíta em um veículo VW/Saveiro, cor branca e conforme a polícia executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo efetuados por Murilo. Foi apurado que a motivação do assassinato foi em decorrência da vítima estar namorando a ex-companheira de Murilo.

Durante o interrogatório, Mayson confessou ter dirigido o veículo durante a execução do crime, contudo alegou ter sido obrigado e ameaçado por seu amigo Murilo. No entanto, testemunhas ouvidas no inquérito desmentem a versão apresentada pelo indiciado, informou o delegado da PC, Dr. Matheus Melo. 

Mayson foi recolhido na Cadeia Pública de Uruana e está à disposição do Poder Judiciário e a PC trabalha para localizar e prender Murilo que encontra foragido desde o fato.

Leia Também:  Após ser presa, mulher confessa ter matado o companheiro em São Luís de Montes Belos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Homem é preso por se passar por policial federal em buscas por Lázaro

O homem teria tentando convencer uma equipe da PM a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência

Publicados

em

Na noite deste sábado (19), um homem de 23 anos foi preso, ao tentar se passar por policial federal para participar das buscas pelo foragido Lázaro Barbosa, 32 anos. O caso ocorreu no km 30 da BR 070, em Cocalzinho de Goiás. A prisão foi realizada por uma equipe conjunta formada pela Polícia Militar de Goiás, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

Segundo as corporações, o indivíduo abordava as equipes na rodovia, dizendo ser policial federal. E que estava atrasado para incorporar sua equipe, que se encontrava mais à frente. Esse tipo de delito é tipificado no artigo 307 como falsidade ideológica.

Cerca de 40 minutos depois, o suspeito retornou abordando as equipes e disse que precisava de apoio para desarmar um sujeito bêbado em uma propriedade rural.

O homem consumou também o delito usurpação da função pública, ao convencer uma equipe da Polícia Militar de Goiás a acompanhá-lo em uma suposta ocorrência.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia realiza prisão de dois homens transportando 500 quilos de maconha
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA