Garota do Mês Ariane Guedes

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

O JORNAL DO VALE apresenta aos nossos leitores a Garota do Mês desta edição, a jovem Ariane da Silva Guedes, 18 anos, natural da cidade de Rubiataba. Do signo de gêmeos e flamenguista de coração, Ariane conta que seu esporte preferido é o futebol, sua cor é a preta, na culinária seu prato predileto é a tradicional lasanha e quando o assunto é música ela diz que prefere o sertanejo. Nossa Garota do Mês é evangélica, está solteira e diz que seu sonho é conquistar todos os seus objetivos. Aos nossos leitores ela indica a leitura do livro “A culpa é das estrelas”, um romance do autor John Green.

O JORNAL DO VALE agradece aos colaboradores:

Fotos: Stúdio Jamiro Arruda

Vestuário: Led’s Íntima Rubiataba

Maquiagem: Heloísa Helena

Cabelo: Diony Duarte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garota do Mês JORNAL DO VALE
Propaganda

GAROTA DO MÊS

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

em


Lívia Ferreira dos Santos é a Garota do Mês desta edição do JORNAL DO VALE. Natural de Campinorte, a jovem de 22 anos é adventista e está comprometida. Lívia é acadêmica do 7º período do curso de Direito e diz que seu sonho é ser uma grande profissional da área, ser reconhecida, trabalhar, batalhar e conquistar todos os seus objetivos. “Sonho em ser uma grande mulher de sucesso e, assim, cuidar bem da minha família e dar o melhor que eu puder a todos eles. Principalmente para minha mãe que tem um valor imenso para mim”, conclui a jovem.

Quanto às suas preferências, Lívia diz que sua cor é a preta, seu prato predileto é o Strogonoff e na música tem preferência pelo sertanejo. Nossa Garota do Mês é do signo de áries e seu time do coração é o Flamengo.

Aos leitores do JORNAL DO VALE, a bela jovem recomenda a obra “Picos e Vales” do autor Spencer Johnson. “Esse livro é incrível e faz parte da minha trajetória de vida. Ele relata sobre sempre termos em nossa vida ‘altos e baixos’, ou seja, sobre o bem oculto que temos que extrair dos vales (momentos difíceis) e ensina que sempre, em qualquer momento de batalha, existe algo que precisamos mudar, tem algo que precisa ser aprendido. Então precisamos tirar algo daquilo. Nós não somos nossos momentos ruins assim como também não somos nossos momentos bons, se pensarmos dessa maneira sempre iremos destruir aquele momento. Então não é sobre o que você passa, mas sim a maneira como você reage diante das coisas”, relata a jovem.

Leia Também:  Em Goianésia, homem é preso com 26 CNH’s falsificadas após tentar fugir de cerco policial

Lívia nos revela ainda que seu ponto fraco é a ansiedade, mas, conta que sua competência, determinação, foco e garra para poder conquistar seus objetivos é o seu ponto forte.

Fotos: Adenilson Fotos

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA