Garota do Mês Ariane Guedes

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

O JORNAL DO VALE apresenta aos nossos leitores a Garota do Mês desta edição, a jovem Ariane da Silva Guedes, 18 anos, natural da cidade de Rubiataba. Do signo de gêmeos e flamenguista de coração, Ariane conta que seu esporte preferido é o futebol, sua cor é a preta, na culinária seu prato predileto é a tradicional lasanha e quando o assunto é música ela diz que prefere o sertanejo. Nossa Garota do Mês é evangélica, está solteira e diz que seu sonho é conquistar todos os seus objetivos. Aos nossos leitores ela indica a leitura do livro “A culpa é das estrelas”, um romance do autor John Green.

O JORNAL DO VALE agradece aos colaboradores:

Fotos: Stúdio Jamiro Arruda

Vestuário: Led’s Íntima Rubiataba

Maquiagem: Heloísa Helena

Cabelo: Diony Duarte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garota do Mês
Propaganda

GAROTA DO MÊS

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

em

Juliana Carneiro Silva, 19 anos, da cidade de Rianápolis, é filha de Jozilma da Paz Silva e Wagner Carneiro de Lima, e estampa a coluna Garota do Mês do JORNAL DO VALE.

Juliana é natural de Ceres, do signo de escorpião e em 2018 foi eleita princesa do atlético feminino de Rianápolis. Nossa Garota do Mês é cristã, e quanto às suas preferências ela conta que na música é bem eclética, que gosta de todos os ritmos musicais, sua cor preferida é a preta. Juliana diz que é companheira para todas as horas, ama conhecer pessoas e lugares novos, ter novas experiências, praticar atividades físicas como futebol e caminhada.

A jovem diz que não dispensa uma boa companhia, ama uma boa música e sonha em dar uma vida melhor para sua família e com um mundo melhor, onde as pessoas realmente tenham os mesmos direitos, onde todos tenham o que comer e um lugar para dormir. Acredita que não falta amor, falta amar!

Leia Também:  Caminhão perde o freio e invade supermercado e deixa sete feridos

Tem como inspiração sua mãe Jozilma, que trabalha como doméstica e sempre está ao seu lado nos momentos de dificuldade. Que mesmo não tendo muita condição nunca deixa de ajudar nem de fazer até mesmo o impossível para ver sua filha feliz e realizada.

Juliana dedica todas as suas conquistas à sua mãe, que nunca deixou de apoiá-la em todos os seus sonhos. Preza muito pelo caráter, humildade e honestidade. Tem um enorme coração e o que mais a faz feliz é ver sua mãe e outras pessoas felizes. Ela carrega consigo a seguinte frase: “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis. As vezes precisamos mudar a estratégia e evoluir, somente insistindo nos nossos sonhos e objetivos é que aprendemos qual arma deve ser usada”.

Nossa Garota do Mês diz que seu ponto fraco é a falta de habilidade para falar em público e a frustração de não conseguir alcançar algum sonho, mas, ainda assim prefere pensar positivo e seguir em frente. Seu ponto forte é a fé, esperança em Deus e sua família, que é a base de tudo.

Leia Também:  Candidato a prefeito de Itaberaí, Wellington Baiano, teve seu pedido de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral

Fotos: Fotoshop

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA