Garota do Mês Laysa Ferreira

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

Chegamos ao fim de mais um ano e para encerrar 2020 a coluna Garota do Mês do JORNAL DO VALE apresenta aos nossos leitores a linda jovem natural da cidade de Crixás, Laysa Ferreira Silva. E para a conhecermos um pouco melhor, ela nos conta um pouquinho da sua história e preferências.

“Me chamo Laysa Ferreira Silva e no dia 17 de dezembro completo 21 anos de vida, sou sagitariana e atualmente estou solteira. Sou natural de Crixás. Filha de Licenyr Ferreira e Ailton Correia, e tenho um irmão, Leônydas Ferreira Silva, que amo muito. Na religião, minha criação foi segundo a fé Católica.

Quanto às minhas preferências, eu gosto do amarelo, pois é uma cor que me lembra luz e boas energias. Na música, sou bem eclética, escuto as músicas que me identifico no momento. Gosto de dançar ou fazer qualquer coisa que me tira da inércia e me ponha em movimento. Se me perguntam, falo que sou flamenguista e minha comida preferida, sem sombra de dúvidas, é pamonha, amo demais!

Leia Também:  Governo de Goiás seleciona novas OSs para hospitais de Jaraguá, Pirenópolis e Santa Helena

Eu morei até meus 18 anos em Crixás, sempre perto das pessoas que amo, minha família. Aqui, foi onde aprendi meus valores, e é de onde vem meu apoio, minha força para ter coragem de aceitar e enfrentar os desafios que vão surgindo.

Atualmente, moro na Argentina, fiquei um ano em Buenos Aires. Em 2019, fui para Rosario, onde estudo Medicina na Universidade Nacional de Rosario (UNR), também sou ativista em um partido político construído por trabalhadores, feministas e ecologistas. Meu ponto fraco é ver a injustiça que existe, por isso, tanto a medicina como a militância, escolhi por fatores sociais, sendo a forma que encontrei para lutar contra a desigualdade em diferentes sociedades.

Tenho uma grande paixão em aprender, em estar em contato com outras culturas, outros valores, espero com isso poder contribuir com o meu melhor à sociedade, esse é meu sonho, ou melhor, meu objetivo. Meu ponto forte é a fé e a persistência”.

Aos leitores do JORNAL DO VALE, nossa Garota do Mês faz duas indicações literárias: “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis e “Claves Feminista para mis socias de la vida” de Marcela Lagarde, esse só conheço em espanhol, mas, igualmente, recomendo a todos, principalmente para as mulheres.

Leia Também:  Governo de Goiás entrega mais de 1 milhão de seringas e agulhas aos municípios; Regional de Saúde de Ceres já recebeu

“Com a volta antecipada para o Brasil, pela pandemia, recebi esse lindo convite. E agradeço primeiro a Deus por todas as oportunidades; em segundo à Tânia, maravilhosa fotógrafa; ao JORNAL DO VALE, pelo espaço e à Kelly, pela linda maquiagem. Obrigada a todos por esse lindo trabalho que fiz com muito prazer”, finaliza nossa Bela Garota do Mês de dezembro.

O JORNAL DO VALE agradece a todos os parceiros e colaboradores:

Garota do Mês: @laysaa.ferreira

Fotógrafa: @tanianecofotografias

Maquiagem: @kellycristinnemakeup_hair

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GAROTA DO MÊS

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

em

Juliana Carneiro Silva, 19 anos, da cidade de Rianápolis, é filha de Jozilma da Paz Silva e Wagner Carneiro de Lima, e estampa a coluna Garota do Mês do JORNAL DO VALE.

Juliana é natural de Ceres, do signo de escorpião e em 2018 foi eleita princesa do atlético feminino de Rianápolis. Nossa Garota do Mês é cristã, e quanto às suas preferências ela conta que na música é bem eclética, que gosta de todos os ritmos musicais, sua cor preferida é a preta. Juliana diz que é companheira para todas as horas, ama conhecer pessoas e lugares novos, ter novas experiências, praticar atividades físicas como futebol e caminhada.

A jovem diz que não dispensa uma boa companhia, ama uma boa música e sonha em dar uma vida melhor para sua família e com um mundo melhor, onde as pessoas realmente tenham os mesmos direitos, onde todos tenham o que comer e um lugar para dormir. Acredita que não falta amor, falta amar!

Leia Também:  Garota do Mês JORNAL DO VALE

Tem como inspiração sua mãe Jozilma, que trabalha como doméstica e sempre está ao seu lado nos momentos de dificuldade. Que mesmo não tendo muita condição nunca deixa de ajudar nem de fazer até mesmo o impossível para ver sua filha feliz e realizada.

Juliana dedica todas as suas conquistas à sua mãe, que nunca deixou de apoiá-la em todos os seus sonhos. Preza muito pelo caráter, humildade e honestidade. Tem um enorme coração e o que mais a faz feliz é ver sua mãe e outras pessoas felizes. Ela carrega consigo a seguinte frase: “O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis. As vezes precisamos mudar a estratégia e evoluir, somente insistindo nos nossos sonhos e objetivos é que aprendemos qual arma deve ser usada”.

Nossa Garota do Mês diz que seu ponto fraco é a falta de habilidade para falar em público e a frustração de não conseguir alcançar algum sonho, mas, ainda assim prefere pensar positivo e seguir em frente. Seu ponto forte é a fé, esperança em Deus e sua família, que é a base de tudo.

Leia Também:  Garota do Mês

Fotos: Fotoshop

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA