Garota do Mês Laysa Ferreira

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Publicados

Chegamos ao fim de mais um ano e para encerrar 2020 a coluna Garota do Mês do JORNAL DO VALE apresenta aos nossos leitores a linda jovem natural da cidade de Crixás, Laysa Ferreira Silva. E para a conhecermos um pouco melhor, ela nos conta um pouquinho da sua história e preferências.

“Me chamo Laysa Ferreira Silva e no dia 17 de dezembro completo 21 anos de vida, sou sagitariana e atualmente estou solteira. Sou natural de Crixás. Filha de Licenyr Ferreira e Ailton Correia, e tenho um irmão, Leônydas Ferreira Silva, que amo muito. Na religião, minha criação foi segundo a fé Católica.

Quanto às minhas preferências, eu gosto do amarelo, pois é uma cor que me lembra luz e boas energias. Na música, sou bem eclética, escuto as músicas que me identifico no momento. Gosto de dançar ou fazer qualquer coisa que me tira da inércia e me ponha em movimento. Se me perguntam, falo que sou flamenguista e minha comida preferida, sem sombra de dúvidas, é pamonha, amo demais!

Leia Também:  Garota do mês de Janeiro

Eu morei até meus 18 anos em Crixás, sempre perto das pessoas que amo, minha família. Aqui, foi onde aprendi meus valores, e é de onde vem meu apoio, minha força para ter coragem de aceitar e enfrentar os desafios que vão surgindo.

Atualmente, moro na Argentina, fiquei um ano em Buenos Aires. Em 2019, fui para Rosario, onde estudo Medicina na Universidade Nacional de Rosario (UNR), também sou ativista em um partido político construído por trabalhadores, feministas e ecologistas. Meu ponto fraco é ver a injustiça que existe, por isso, tanto a medicina como a militância, escolhi por fatores sociais, sendo a forma que encontrei para lutar contra a desigualdade em diferentes sociedades.

Tenho uma grande paixão em aprender, em estar em contato com outras culturas, outros valores, espero com isso poder contribuir com o meu melhor à sociedade, esse é meu sonho, ou melhor, meu objetivo. Meu ponto forte é a fé e a persistência”.

Aos leitores do JORNAL DO VALE, nossa Garota do Mês faz duas indicações literárias: “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, de Machado de Assis e “Claves Feminista para mis socias de la vida” de Marcela Lagarde, esse só conheço em espanhol, mas, igualmente, recomendo a todos, principalmente para as mulheres.

Leia Também:  Preso no TO, pastor Osório passa por audiência de custódia e deverá ser recambiado para o DF

“Com a volta antecipada para o Brasil, pela pandemia, recebi esse lindo convite. E agradeço primeiro a Deus por todas as oportunidades; em segundo à Tânia, maravilhosa fotógrafa; ao JORNAL DO VALE, pelo espaço e à Kelly, pela linda maquiagem. Obrigada a todos por esse lindo trabalho que fiz com muito prazer”, finaliza nossa Bela Garota do Mês de dezembro.

O JORNAL DO VALE agradece a todos os parceiros e colaboradores:

Garota do Mês: @laysaa.ferreira

Fotógrafa: @tanianecofotografias

Maquiagem: @kellycristinnemakeup_hair

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GAROTA DO MÊS

Veja a Garota do Mês do JORNAL DO VALE

Gabryela Oliveira Cardoso é goianiense mas reside em Uruana.

Publicados

em

A nossa Garota do Mês, Gabryela Oliveira Cardoso tem 16 anos e é cristã. Ela reside em Uruana no Vale do São Patrício há vários anos, mas é natural de Goiânia. Filha do casal Lidiane Almeida e Juliano Henrique, a taurina está namorando e o seu esporte preferido é a dança.  A linda Garota do Mês cursa a 2º Série E.M. – Colégio Estadual José Alves Toledo. O seu prato predileto é strogonoff e tem preferência pela cor rosa. A jovem é bastante eclética quanto ao gosto musical, mas possui preferência pelo sertanejo. Gabryela já foi Garota Pecuária e é Princesa da Melancia 2022 e possui o sonho de ser independente e nas fotos usou biquínis da Acqua Bronze. A modelo pretende cursar direito. O seu ponto fraco é ser ansiosa e o seu ponto forte é ser comunicativa e criativa. Fotos: Gessy Martins


JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 –
www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE,

através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros de Goianésia resgatam onça atropelada na BR-080; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA