Ceres 70 anos

Veja a programação em comemoração dos 70 anos de Ceres

Grandes shows, programação especial e inaugurações de obras marcam celebração.

Publicados

Veja a programação em comemoração dos 70 anos de Ceres

No próximo dia 4 de setembro, a cidade de Ceres no Vale do São Patrício completa 70 anos de emancipação política e, para comemorar, a prefeitura municipal preparou uma programação que promete agradar todos os públicos. Serão realizados shows, exposições, apresentações culturais e inaugurações de obras durante seis dias. O evento será realizado na Praça Cívica, aberto ao público, com início na quarta-feira, 30 de agosto.

Para este ano a prefeitura trouxe o show evangélico para a grade de atrações e a abertura da festa ficará por conta do cantor Régis Danese, a partir das 21 horas, um dos grandes nomes da música gospel. Na noite de quinta-feira, 31, os ceresinos poderão assistir, às 20h30, a banda católica Rosa de Saron e, logo após, a dupla sertaneja Clayton e Romário. Na sexta-feira, 01, haverá o hasteamento das bandeiras pela manhã, um espetáculo de manobras com o Doideira Moto Show no final da tarde, garantindo momentos de muita adrenalina, e encerramento às 22 horas com a banda de rock Ira! e o Dj Competives.

No sábado, a partir das 22 horas, a música volta a agitar o público com a banda goiana Rock 062, em seguida, os filhos da cidade Cleber e Cauan, Dj PuffT e Dj Pedro Wolts. Domingo é dia de futebol e a programação não poderia ser diferente: às 8 horas, haverá a final do campeonato de futebol regional de Ceres, e às 10h a adrenalina volta a Praça Cívica com um Show de Manobras Radicais e ainda Exposição de Carros Antigos e Moto Clube.

Leia Também:  Prefeito goiano viraliza ao dar Jeep Compass a 15 netos: “Vovô desses”

Tem também, Domingo no Parque com o Circo Laheto às 16 horas e, às 17 horas, abertura do campeonato Cinquentão. Para fechar a noite, contamos com apresentação da dupla sucesso em todo o país, Matheus e Kauan, show pirotécnico e Dj Low.

Na segunda-feira, dia do aniversário de Ceres, as festividades têm início às 7h30 com o Projeto Vi-Ver, com a realização de cirurgias de cataratas. Logo após, a partir das 8h, haverá inauguração de obras espalhadas por todo município. A tarde será embalada pelo tradicional desfile cívico estudantil e, para encerrar as festividades, grande show com um dos maiores artistas da música sertaneja, Leonardo.

Serviço: Aniversário de 70 anos de Ceres

Datas: De 30 de agosto a 4 de setembro de 2023

Horários: vide programação a seguir

Local: Praça Cívica de Ceres

Entrada Franca

Programação

Dia 30/08 – Quarta-feira

21h – Show Evangélico: Regis Danese

Dia 31/08 – Quinta-Feira

20h30 – Show Católico: Banda Rosa de Saron

23h – Show Clayton e Romário

Leia Também:  Em Jaraguá, PRE realiza prisão de homem armado na GO-080

Dia 01/09 – Sexta-feira

8h – Hasteamento das Bandeiras

17h – Doideira Moto Show

22h – Show Ira! • Dj Competives

Dia 02/09 – Sábado

22h – Shows Rock 062 • Cleber e Cauan • DJ PuffT • Dj Pedro Volt

Dia 03/09 – Domingo

8h – Final do Campeonato de Futebol Regional de Ceres

10 h – Show de Manobras Radicais, Exposição de carros antigos e Moto Clube

16h – Domingo no Parque com Circo Laheto

17h – Abertura do Campeonato Cinquentão

22h – Show Matheus e Kauan • Show Pirotécnico • DJ Low

Dia 04/09 – Segunda-feira

7h30 – Projeto Vi-Ver – Cirurgias de Cataratas

8h às 11h – Visita a obras

16h – Desfile Cívico Estudantil

22h – Show de Aniversário: Leonardo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  Com 51,45% dos votos, Elieudes Moraes é eleito prefeito de São Luiz do Norte

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA