Política

Veja as matérias discutidas e aprovadas na 2ª Sessão Ordinária do mês de junho da Câmara Municipal de Ceres

Publicados

Na última terça-feira (08), sob a presidência do Vereador Weder Rubens da Silva, foi realizada a 2ª Sessão Ordinária do mês de junho de 2021. Na oportunidade foram apreciadas e votadas as seguintes matérias:

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Executivo Nº 014/2021 que “Dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos Servidores Públicos Municipais Efetivos do Município de Ceres e dá Outras Providências”

Aprovado em 2ª Votação o Projeto de Lei, do Poder Legislativo Nº 004/2021

Requerimentos:

Nº. 151/2021

De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requer a Secretaria de Saúde, o retorno das atividades de zumba na Praça do Parque Curumim.

Justificativa: Que seja avaliada essa necessidade já que também é uma prática esportiva de saúde.

Nº. 152/2021

De autoria da Vereadora Simone Rosa de Oliveira Chaves – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, a roçagem e limpeza da área pública acima da Serralheria do Ronaldo Japão no Setor Petrópolis.

Justificativa: A pedido dos moradores da localidade, uma vez que o mato está enorme.

Nº. 153/2021

De autoria do Vereador Deive Alves de Oliveira e subscrito pelos Vereadores Juliano Garcia Rosa, Frederico de Oliveira Santos, Gaspar José Alves, Glicério de Moraes Mendes Junior, Jonatha Souza Rodrigues, Reiller Seabra de Brito, Sergio Ferreira dos Passos, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Weder Rubens da Silva – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a implantação do Prontuário Eletrônico na UPA 24hs.

Justificativa: O sistema eletrônico será de grande benefício, pois permite a possibilidade de manter os registros de pacientes por tempo indeterminado, facilitando a busca por data ou pelo médico responsável pelo prontuário, evitando erros de transcrição e legibilidade.

Leia Também:  Veja as matérias discutidas e aprovadas na 5ª Sessão Ordinária do mês de abril da Câmara Municipal de Ceres

Nº. 154/2021

De autoria do Vereador Juliano Garcia Rosa e subscrito pelo Vereador Deive Alves de Oliveira – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, que seja feito um convênio entre a Prefeitura e CAPS, com o SENAC, ITEGO e entidades filantrópicas para cursos de profissionalização dos pacientes na reinserção social.

Justificativa: A profissionalização como meio de se colocar no ambiente de trabalho e vida social.

Nº. 155/2021

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelo Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, que seja realizado o encascalhamento da estrada que liga as propriedades do Senhor Francisco Herculano, Vandair e Darci no Córrego do Palmital, próximo a fazenda do Dr. Fernando.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

Nº. 156/2021

De autoria do Vereador Glicério de Moraes Mendes Junior e subscrito pelo Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, a possibilidade de um redutor de velocidade na Rua RP 06 no Setor Primavera.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

Nº. 157/2021

De autoria do Vereador Sergio Ferreira dos Passos e subscrito pelos Vereadores Deive Alves de Oliveira, Juliano Garcia Rosa, Frederico de Oliveira Santos, Gaspar José Alves, Glicério de Moraes Mendes Junior, Jonatha Souza Rodrigues, Reiller Seabra de Brito, Simone Rosa de Oliveira Chaves, Valdson Roberto da Silva e Weder Rubens da Silva – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Obras, em parceria com a GOINFRA que diminua o tamanho do canteiro central na GO na saída para Carmo do Rio Verde.

Leia Também:  Ceres registra 45 novos casos de Covid-19 em 24h

Justificativa: Devido ao desnível, há muitas reclamações dos motoristas de carga que trafegam naquela localidade.

Nº. 158/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito – Requer ao Chefe do Poder Executivo e a Secretaria de Serviços Urbanos, a colocação de resíduos asfáltico na continuação não asfaltada da Rua 18 do Jardim Sorriso II.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

Nº. 159/2021

De autoria do Vereador Reiller Seabra de Brito e subscrito pelo Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requerem ao Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Obras e a Empresa CCM, o início das obras do asfalto novo no Setor Jardim Sorriso e o término do asfalto nos setores Tropical e Aldeia do Vale.

Justificativa: Solicitação dos moradores da Rua 19 em nome do Senhor Everaldo, no Setor Tropical em nome da moradora Ednair da Rua 257 e demais moradores.

Nº. 160/2021

De autoria do Vereador Frederico de Oliveira Santos – Requer ao Chefe do Poder Executivo, o recapeamento da Rua 06, esquina com a Rua 9 no Setor Jardim Sorriso II.

Justificativa: Solicitação dos moradores.

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Valdirene Hungria

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Ana Paula Soares Amaral

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Cooper-Rubi confirma certificação FSSC 22000

Reconhecimento internacional representa mais confiabilidade ao consumidor.

Publicados

em

A Cooper-Rubi, usina localizado em Rubiataba (GO), recebeu pela sexta vez a certificação internacional FSSC 22000. A primeira foi em 2016. A Food Safety System Certification (FSSC), que em português significa Certificação do Sistema de Segurança Alimentar, tem o objetivo monitorar e garantir a produção e distribuição de alimentos com segurança e qualidade em toda cadeia produtiva.

Entre os dias 31 de maio a 2 de junho a unidade sucroenergética goiana passou por uma minuciosa auditoria. Segundo a engenheira de alimentos da Cooper-Rubi, Anna Flavielle Gomes de Azevedo, o reconhecimento mundial da certificação estabelece os requisitos para a produção e disposição no mercado de produtos que são seguros para os consumidores.  “Com essa recertificação, a Cooper-Rubi garante satisfação e da confiança aos clientes e, a consequente, promove a melhoria na imagem da empresa, fidelizando os consumidores e consolidando o produto no mercado”, pontua.

A FSSC 22000 é baseada na ISO 22000.  A última e a especificação técnica são responsáveis por detalhar como e quais programas de pré-requisitos devem ser implementados para uma empresa conseguir a certificação FSSC 22000.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: Segunda dose da vacina contra Covid-19 será aplicada neste sábado (17), em idosos de 72 anos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA