Internacional

Youtuber derruba avião propositalmente para conseguir visualizações; Assista

Trevor Jacobs de 29 anos confessou ter derrubado o avião para aumentar as visualizações e vender publicidades em seu canal.

Publicados

Youtuber derruba avião propositalmente para conseguir visualizações. Foto: Youtube

O youtuber Trevor Jacob confessou nesta sexta feira (12), ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos que derrubou propositalmente seu avião e obstruiu a cena do crime para conseguir mais visualizações em seus vídeos.

Em dezembro de 2021, o influencer pilotou um voo solo saindo de Santa Barbara na Califórnia que caiu 35 minutos depois na floresta de Los Padres, o objetivo real da viagem era filmar a queda proposital da aeronave e sua fuga em um salto de paraquedas.

Com mais de 3 milhões de visualizações o vídeo “eu bati meu avião” mostra Trevor dizendo que o avião tinha problemas e em seguida pulando para se salvar. O avião tinha câmeras equipadas e o youtuber voltou ao local com um helicóptero para recuperar as filmagens e destruindo os destroços, alterando a cena do crime.

Além de ex-piloto, Trevor Jacobs é esportista radical e já participou das olimpíadas, teve sua licença de piloto revogada em abril de 2022. Jacobs. Ele pode pegar até 20 anos de prisão e será julgado pela Corte Federal do estado da Califórnia nas próximas semanas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bancos fecham 2022 com lucro de R$ 139 bilhões
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Porangatu: Lutador goiano Renan Problema ganha 1 milhão de dólares no MMA

Renan foi campeão da PFL, liga de MMA e pode enfrentar Francis Ngannou ou, se for para o UFC, Tom Aspinall.

Publicados

em

Renan Problema fatura 1 milhão de dólares. Foto: Reprodução

O lutador de MMA Renan Problema é problema para os adversários e solução para si próprio. Renan aos 34 anos, é um veterano que luta como se fosse bem mais jovem. Com seus 2,03m, ele impõe respeito e assusta os adversários. Na sexta-feira (24), notícia que foi destaque em todo o mundo: Renan Problema nocauteou Denis Goltsov, no segundo round, e se tornou campeão dos pesos-pesados da PFL e, de quebra, levou 1 milhão de dólares (cerca de 4,9 milhões de reais).

Renan Problema é um lutador forte, com envergadura excepcional. Mas é também inteligente e examina com cuidado as táticas dos adversários. Por isso sabe impor suas regras nas lutas, fazendo os adversários lutarem segundo seu, digamos, método. Contra Goltsov, que é um lutador forte, Renan se tornou um Problema para o oponente desde o início. Preparado, com sangue nos olhos, o brasileiro, goiano nascido em Porangatu, era o caçador Goltsov era a caça. E deu-se o que os amantes esperavam: venceu o melhor, o forte e o sábio.

Leia Também:  Prorrogação do auxílio emergencial começará a ser paga no dia 18

Observado pelos “olheiros” das lutas de MMA, Renan Problema pode lutar, em breve, contra Francis Ngannou. E pode surpreendê-lo. Porque tem força, sabe lutar no chão e é mais ágil do que o ex-campeão do UFC.

O britânico Tom Aspinall, campeão dos pesados do UFC, é páreo para os problemas que Renan cria para seus adversários? Pode-se dizer que Aspinall é forte e técnico. Mas talvez não seja páreo para Renan Problema.

Em termos de lutas, o Céu é o limite para Renan Problema — um campeoníssimo, um gigante da simpatia, uma espécie de Muhammad Ali do MMA, guardadas as proporções.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA