Pesquisar
Close this search box.

Zezé Di Camargo e Luciano desmentem uso de dinheiro público em desfile

publicidade


A dupla Zezé Di Camargo e Luciano por meio de sua assessoria de imprensa divulgou nota onde desmente boatos de que o desfila da Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí teria recebido recursos do Estado ou de Pirenópolis. Os sertanejos afirmam que o desfile foi viabilizado por patrocinadores da escola e pela própria dupla.

Leia abaixo a nota na íntegra.

Não foi com indiferença que Zezé Di Camargo e Luciano, ainda emocionados pela grande homenagem prestada pela Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí, tomaram conhecimento de equivocadas publicações sobre a fonte dos recursos que proporcionaram aquele inesquecível momento com o pai, seu Francisco Camargo, e família.

Antes de mais nada, convém deixar claro, sem rodeios: o desfile da Imperatriz em tributo à dupla e à Pirenópolis, cenário de seu Francisco Camargo e dos filhos ali nascidos e criados, grandioso culto ao que há de mais genuíno e brasileiro nessa terra, não recebeu um só centavo de verba pública, seja do governo de Goiás ou do município de Pirenópolis, seja de qualquer outra ordem pública.

Leia Também:  EAV recebe sessão itinerante do Cineclube Janela Lateral

Iniciativa da escola de samba, a festa em questão se viabilizou pelo investimento de patrocinadores da Imperatriz e da própria dupla, marcas que ostentam o sucesso e todo o empenho de Zezé e Luciano Brasil afora.

Como disse Luciano, em nome de todos os Camargo, “a Imperatriz Leopoldinense não levou o título de campeã, mas passou a mais bela mensagem que a Apoteose do Samba pode presenciar. A minha família, feita em barro, provando o que Isaías (64:8) falou: ‘Contudo, Senhor, tu és o nosso pai. Nós somos o barro. Tu és o oleiro. Todos nós somos obras das tuas mãos’”

Por isso, e até pelo que as palavras não alcançam na definição do que representou essa homenagem para a família Camargo, é de bom tom que acusações levianas se façam checar com cuidado, com o respeito que essa história merece, antes de serem proferidas irresponsavelmente, como foram.

A sorte é que nada pode apagar a memória do filme que a Sapucaí registrou, sob o testemunho de um público caloroso e sempre muito digno dessa trajetória construída por ‘Seu’ Francisco e todos os seus filhos.

Leia Também:  Comerciantes aprovam nova estrutura do Mercadão de Águas Lindas

O Popular

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade