Política

Bolsonaro tem a maior aprovação dentre as maiores cidades goianas

Goiânia, 42,9% aprovam Bolsonaro; enquanto em Aparecida de Goiânia ele tem 39,6% de aprovação

Publicados

Uma pesquisa realizada pela Serpes/O Popular aponta que a aprovação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Anápolis é a maior entre as grandes cidades goianas. Conforme o levantamento, 47,9% dos anapolinos aprovam a condução de Bolsonaro na presidência.

A aprovação é de 15% para ótimo e 32,9% para bom. Enquanto 23,9% dos anapolinos reprovam a forma com Bolsonaro gere o país, são 15% que consideram péssimo e 8,2% ruim. Outros 25,4% acham regular o desempenho do presidente e 2,7% não souberam avaliar.

Assim, a aprovação de Bolsonaro em Anápolis é a maior entre as três maiores cidades de Goiás. Em Goiânia, 42,9% aprovam o presidente, enquanto em Aparecida de Goiânia 39,6% consideram que ele faz uma boa condução do país.

 

Intenções de voto

Interessante notar que Antônio Gomide (PT), pela mesma pesquisa da Serpes /O Popular está à frente do atual prefeito Roberto Naves (PP) nas intenções de voto. Enquanto Gomide tem 41,9% das intenções, Naves aparece com 17%. O PT é principal partido de oposição ao governo Bolsonaro.

Aparecem na pesquisa ainda o ex-prefeito João Gomes (PSDB), com 3,2%; José de Lima (Patriota), com 3%; Valeriano Abreu (PSL), com 2,7%; Humberto Evangelista (PSD) e Márcio Correia (MDB), com 1,7; além de José Mouragás (PRTB), com 1% e Douglas Carvalho (Psol), com 0,5%.

Leia Também:  Senado critica PF por entrar em imóvel funcional de Collor

A pesquisa foi realizada entre os dias 6 e 8 de outubro, ouviu 401 eleitores e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo nº GO-04425/2020. O intervalo de confiança é de 95%.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Talles Barreto promove encontro de prefeitos em Rianápolis com a presença do governador Ronaldo Caiado

O encontro teve como objetivo discutir as demandas e reivindicações dos municípios e, na oportunidade, cada gestor pôde reunir-se e despachar com o chefe do executivo estadual.

Publicados

em

O deputado estadual Talles Barreto, representante da região do Vale do São Patrício na Assembleia Legislativa, recebeu na sexta-feira (26) o governador Ronaldo Caiado e cerca de 25 prefeitos que compõem sua base política na Estância Barreto, propriedade rural que pertence à família em Rianápolis no Vale do São Patrício.

O encontro teve como objetivo discutir as demandas e reivindicações dos municípios e, na oportunidade, cada gestor pôde reunir-se e despachar com o chefe do executivo estadual. O governador ressaltou a importância da reunião organizada pelo parlamentar. “Aqui, na propriedade rural da família do deputado Talles Barreto, estou tendo a oportunidade de viver um fato inédito: em um só dia atendi 25 prefeitos da região. Isso mostra a liderança política que ele tem hoje, cada vez mais consolidada e com ações diretas”, frisou Caiado.

Talles Barreto considerou a reunião extremamente proveitosa e alcançando o intuito que levou a realizá-la. “Fizemos, aqui, um gabinete itinerante, trazendo nossa equipe, possibilitando aos prefeitos, vereadores e lideranças apresentar suas respectivas demandas e despachar com o governador. Uma oportunidade muito bacana e que, sem dúvidas, vai levar benefícios para nossas cidades. Fico satisfeito pela oportunidade de proporcionar esse momento”, pontuou.

Um dos presentes na reunião o prefeito Alécio Mendes de Leopoldo de Bulhões agradeceu Barreto pela parceria que tem com o município, reforçando a representatividade do parlamentar Estado a fora alcançando outras regiões. “Talles é um parceiro que temos no município, uma pessoa que a gente tem uma amizade muito forte além da política e que se Deus quiser iremos dar uma votação expressiva para ele no próximo ano”, reforçou.

Participaram da reunião, também, o deputado federal Delegado Waldir, deputado estadual Tião Caroço, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e ex-mandatários da região.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Uruana Caiado diz que “Estamos trabalhando fortemente para que Goiás seja um Estado respeitado”
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA