Mensagem: Faleceu Silvio Palasios

Publicados


Rodrigo, Fabiana, Maristael e o saudoso Silvinho

Em 1958, filho de João Palasios e Esmeralda Monteiro Palasios, na cidade de Ceres nascia Silvio Oscar Palasios (61), carinhosamente chamado de Silvinho, o segundo de uma prole que se expandiria a seis companheiros de jornada familiar. Sua infância proporcionou-lhe experiências para desenvolver algumas de suas grandes marcas – o amor pela natureza, o companheirismo e a dedicação à família.

Aos 21 anos de idade, deslocou para a capital Goiânia onde iria trabalhar e dar continuidade aos estudos. Intento interrompido dois anos depois, quando um acidente com o pai ocorrido na enchente de 1980 no Rio das Almas, torna imperativa sua volta. As circunstâncias do acidente, e posteriormente os cuidados com a família exigiam sua presença. Ironicamente, no cenário de tristeza e desespero perante a tragédia familiar, encontra-se com aquela que seria sua grande companheira, de quem, desde então, nunca se separaria, sua esposa Maristael F. de Lima Palasios (55). Desse encontro nasceram seus dois filhos Fabiana L. Palasios (34) e Rodrigo L. Palasios (33) casado com Raquel Cristina M. de O. Palasios (26), e desde então tornou-se esposo e pai amoroso extremamente dedicado.

Leia Também:  Nova América: Morre ex-prefeito José Balduíno

Por tal zelo e dedicação à família, familiares e amigos, foi-lhe carinhosamente prestado o título de Chefe – com quem todos contavam nos momentos difíceis. Sua alegria, marca pessoal, também era algo que se buscava na companhia do Chefe. Era muito amado e admirado por todos que tiveram a oportunidade de conviver com esse grande homem.

O mundo nos prega muitas surpresas e hoje é um dia desses, a dor ocupa um espaço que marcará o coração de todos que o amavam. A sua missão como ser humano incrível de alma grande e coração generoso nessa existência terminaram. Fica a saudade e a esperança de nos encontrarmos na eternidade.

Neste 4 de setembro de 2019, a consciência de que a presença física e sua companhia não faria mais parte de nosso cotidiano consternou a todos que o conheceram e com ele conviveram – profissionais da saúde, no trabalho; amigos e família/familiares.

A todos que ficaram resta a saudade e o agradecimento por terem a oportunidade de compartilhar de tantos momentos com a pessoa tão especial que foi o Chefe Silvio Oscar Palasios.

Leia Também:  Falece Nizete, radialista e corretor em Ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTA DE FALECIMENTO

Falece Lucilene Souza Rodrigues, esposa do ex-vereador e radialista Edson Rodrigues

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Publicados

em

Lucilene Souza Rodrigues era esposa do radialista Edson Rodrigues.

Lucilene Souza Rodrigues, esposa do radialista Edson Rodrigues, faleceu em Rialma no Vale do São Patrício. O velório de Lucilene sendo realizado na Igreja Aliança do Senhor, onde familiares e amigos prestam suas últimas homenagens.

O sepultamento está previsto para às 09h00 desta quarta-feira (5), no Cemitério Municipal de Rialma.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faleceu na manhã desta segunda-feira (14), Marilene Felipe Fernandes Maciel vítima da Covid-19; Velório e sepultamento; Veja
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA