Pesquisar
Close this search box.

Detentos do semiaberto de Brasília são flagrados com 100 kg de maconha, em Anápolis

publicidade


Dois detentos do semiaberto de Brasília foram flagrados com 100 kg de maconha na rodovia BR-060 em Anápolis na tarde desta quarta-feira (5). As drogas estavam escondidas em compartimentos escondidos e eram transportadas para o Distrito Federal. Os homens foram presos e eles possuem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, ameaça, porte ilegal de arma. Os dois se recusaram a dizer a origem da maconha.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carregamento foi interceptado na unidade operacional da corporação, depois que um carro dirigido por um dos suspeitos chamou a atenção dos agentes. Após uma vistoria no veículo foram encontrados diversos compartimentos escondidos, mas todos vazios. Foi encontrado, também, um radiocomunicador.

Pouco depois, um homem foi visto fugindo de outro carro ao perceber a presença dos policiais. Ele foi detido e, após inspeção, foram encontrados 123 tabletes da droga em compartimentos escondidos do veículo. A polícia também encontrou outro radiocomunicador no segundo veículo, o que, na opinião dos agentes, comprovava que os suspeitos trabalhavam juntos.

Leia Também:  Em Goiás, advogada é presa por participar de plano de facção criminosa para resgatar detento da prisão

Os veículos, os suspeitos e a maconha foram encaminhados para a sede da PRF em Anápolis. Os homens presos devem ser autuados pelo crime de tráfico de drogas. Se condenados, podem pegar entre três e 15 anos.

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade