Pesquisar
Close this search box.

No Distrito de Avelândia em Jaraguá, são aplicadas multas a estabelecimentos e pessoas sem máscaras

publicidade


No último sábado (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada que haveria uma grande concentração de pessoas no Distrito de Alvelândia no município de Jaraguá para a realização de um evento chamado Mortorzão. Desta forma, viaturas da PM se deslocaram até o local para a averiguação da denúncia recebida.

Os militares ao chegarem em Alvelândia, se depararam com dois bares abertos com várias pessoas em aglomeração consumindo bebida alcoólica, jogando sinuca e com o som alto, perturbando o sossego alheio e desobedecendo o Decreto Estadual de isolamento referente ao Covid-19 (coronavírus). De igual forma, alguns frequentadores estavam sem a máscaras de proteção determinado no Decreto Municipal de Jaraguá 416/2020.

Assim, foram lavrados cinco TCOs de R$ 150,00 cada para os frequentadores e um TCO de 3 mil reais para os donos dos referidos estabelecimentos.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Jovem de 18 anos é morto em Hotel Fazenda

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade