Luto

Mulher é encontrada morta na casa em que morava em Ceres

Não há informações de se há morte tem alguma ligação com o procedimento cirúrgico odontológico e somente através de autópsia para determinar a causa morte e avaliar qualquer doença ou ferimento que possa estar presente.

Publicados

Laís Rodrigues Chaves tinha 28 anos. Foto: Reprodução/Redes sociais.

Em Ceres no Vale do São Patrício, uma mulher foi encontrada morta na casa em que mora no setor Jardim Sorriso II. Identificada como Laís Rodrigues Chaves de 28 anos, consta no registro da Polícia Militar (PM), que havia realizado uma cirurgia odontológica no dia anterior e por volta de 17h não realizou mais contatos com seus familiares em Itapuranga.

Não há informações de se há morte tem alguma ligação com o procedimento cirúrgico odontológico e somente através de autópsia para determinar a causa morte e avaliar qualquer doença ou ferimento que possa estar presente.

Consta no registro, que os vizinhos de Laís, foram contactados pela família da vítima por volta de 6h40 deste sábado (15), onde depois de transporem o muro encontraram a mesma caída em um corredor próximo a um pequeno muro.

No local não foi encontrado pela equipe sinais de arrombamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o óbito foi constatado pela equipe. A Polícia Técnico Científica também foi acionada e esteve no local, sendo o corpo encaminhado após os trabalhos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Leia Também:  CRV Industrial recebe Selo do MPT

A mulher trabalhava em uma loja do ramo de materiais de construção em Ceres e era bastante querida por todos.

 Os nossos sentimentos aos familiares e amigos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Goiás, interposição de recurso de multas on-line no Detran reduziu 50% da demanda presencial

O serviço é disponibilizado através do Portal Expresso ou pelo aplicativo Detran GO ON. Para apresentar a defesa prévia de multas de competência do Detran, Goinfra e de outras 11 prefeituras conveniadas, é necessário acessar o portal Expresso, pesquisar por recurso de multa e seguir as recomendações. O serviço é intuitivo. Basta seguir as orientações do sistema.

Publicados

em

Em Goiás, interposição de recurso de multas on-line no Detran reduziu 50% da demanda presencial. Foto: Secon

A adoção da interposição de recursos de multas on-line através da plataforma Portal Expresso do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) já reduziu em 50% a demanda pelo serviço presencial. Hoje, dos 400 recursos protocolados diariamente, 200 são digitais.

A digitalização dos recursos também gera agilidade nos processos. Assim que o recurso é feito no portal, ele é direcionado ao setor responsável pelo julgamento (comissão de defesa prévia, Jari ou Conselho Estadual de Trânsito). Isso dá mais celeridade ao serviço.

Há também a possibilidade pelo de solicitar virtualmente pelo aplicativo Detran GO ON, disponível nas plataformas com versões para Android ou IOS. Além das formas convencionais, presencialmente no Detran, Ciretrans ou unidades Vapt Vupt.

Ainda com o intuito de ampliar a carta de serviços on-line, o Detran-GO iniciou os trabalhos para implantar o recurso digital de processos administrativos de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia Também:  Jaraguá: Economia x Pandemia

Saiba como solicitar recurso on-line

Para apresentar a defesa prévia de multas de competência do Detran, Goinfra e de outras 11 prefeituras conveniadas, é necessário acessar o portal Expresso, pesquisar por recurso de multa e seguir as recomendações. O serviço é intuitivo. Basta seguir as orientações do sistema.

O Detran destaca que os usuários devem ficar atentos aos prazos para a interposição de recurso. No caso de defesa prévia e Jari, a data-limite vem descrita na notificação. O prazo para recurso no Cetran é de até 30 dias após a decisão da Jari.

Veja a lista de Prefeituras conveniadas:

  • Prefeitura de Águas Lindas de Goiás – GO
  • Prefeitura de Alexânia – GO
  • Prefeitura de Anápolis – GO
  • Prefeitura de Bom Jesus de Goiás – GO
  • Prefeitura de Caldas Novas – GO
  • Prefeitura de Ceres – GO
  • Prefeitura de Chapadão do Céu – GO
  • Prefeitura de Itumbiara – GO
  • Prefeitura de Rio Verde – GO
  • Prefeitura de Senador Canedo – GO
  • Prefeitura de Silvânia – GO
Leia Também:  Veja a portaria da 72ª Zona Eleitoral que veda a queima de fogos durante atividades de propaganda eleitoral e proíbe propaganda eleitoral por meio de veículo particular

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA