Pesquisar
Close this search box.
luto no esporte

Morre Alex Zanardi, ícone do automobilismo e do esporte paralímpico, aos 59 anos

A causa da morte não foi divulgada.
Alex Zanardi comemora medalha de prata no ciclismo de estrada na Rio 2016 — Foto: Reuters

publicidade

O ex-piloto de Fórmula 1 Alex Zanardi morreu aos 59 anos, informou a família nesta sexta-feira, 1º de maio. A causa da morte não foi divulgada.

Zanardi ficou conhecido internacionalmente pela carreira no automobilismo, com passagens pela Fórmula 1 e pela Indy, onde conquistou títulos e ganhou projeção mundial. Após o grave acidente sofrido em 2001, ele passou a se destacar no esporte paralímpico, tornando-se referência no paraciclismo.

Ao longo da nova trajetória, o italiano acumulou medalhas e se transformou em símbolo de superação, inspiração e determinação no esporte. A família pediu privacidade neste momento de luto e agradeceu as mensagens de apoio recebidas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caiado anuncia redução para 17% do ICMS em Goiás e preço da gasolina deve cair R$ 0,85

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade