Pesquisar
Close this search box.
Segurança Pública

Alunos do COD Mirim recebem cordas em cerimônia de graduação na Capoeira

publicidade

O Comando de Operações de Divisas (COD), por meio do Projeto Social COD Mirim, realizou no sábado, 05 de julho, nas dependências do Quartel do COD, em Goiânia-GO, o 2º Festival Social – Entrega de Cordas aos Atletas da Modalidade Capoeira, voltado aos alunos integrantes do projeto que recebem instruções da modalidade dentro da própria unidade.

O evento contou com a presença de diversos mestres e professores do grupo AMA-Capoeira, responsáveis por conduzir a cerimônia de entrega das cordas aos participantes. A corda representa o símbolo de graduação na Capoeira, marcando o desenvolvimento técnico e o comprometimento dos alunos com a arte.

A modalidade Capoeira, dentro do projeto, é coordenada pelo Subtenente Valdemir (Professor AGE), policial militar integrante do efetivo do COD. Ele é o responsável pelas instruções e pela organização das atividades junto às crianças atendidas pelo projeto, que foram avaliadas e graduadas conforme seu desempenho, disciplina e evolução na prática da Capoeira.

Fonte: Policia Militar GO

Leia Também:  Em Goianésia trio é preso suspeito de roubar veículo, amarrar vítima e tentar matá-la após veículo apresentar problemas

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade